Ir para conteúdo

Devo atualizar os meus skript's postados aqui no fórum?

Nuno M.

Posts Recomendados

Olá pessoal do Gamer's Board,

é o seguinte gente.. eu há a uns 2 meses (talvez menos) ainda andava fazendo skript e postando aqui no fórum.. porém deixei de fazer (vários motivos..)

Queria saber a vossa opinião. Acham que devo atualizar esses meus skript's? Ou não?

Não tenho uma contagem certa de quantos postei só tenho acerteza que são mais de 50 ;-;

Comentem aí em baixo o que acham.. obrigado. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que você deveria voltar a fazer, além do mais você tem que saber que a opinião dos outros as vezes não importa, você era a pessoa que não deixa a área Skript morrer, não é só por que os outros acham que skript é ruim, que skript laga e tals, @%$#~&I a opinião negativa.

Link para o comentário

Atualiza sim :p e posta skripts novos :p

Clique aqui para ver meu skript novo!

sim 

Se for atualizações ruims, quer não tragam nada de novo nem faz...Minha opinião

Pó trazer :v

Eu acho que você deveria voltar a fazer, além do mais você tem que saber que a opinião dos outros as vezes não importa, você era a pessoa que não deixa a área Skript morrer, não é só por que os outros acham que skript é ruim, que skript laga e tals, @%$#~&I a opinião negativa.

* Obrigado a todos pelas vossas opiniões sobre o mesmo.. estarei atualizando alguns dos meus skripts ao longo do tempo. Todos eles podem ser encontrado na área de Minecraft > Scripts Prontos

* Estarei trazendo uns 2 ou 3 skripts novos por semana dependendo do meu tempo livre :)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...