Ir para conteúdo

SimpleClans traduzido, venha testar já play.yLikedG0D.me

yLikedG0D

Posts Recomendados

Xug8STW.png

Olá,

Mais uma vez, a cá estou, trazendo um SimpleClans traduzido com acentos. E como sempre, um servidor para teste.

Sinto mais seguro colocando um servidor, do que apenas teste, assim a pessoa pode testar antes de usar, para ver se tem algum erro, etc...

Mas nesse plugin não terá uma burocracia, igual a do McMMO. 

O plugin é um SimpleClans normal, igual aos outros, porém tem a mesma finalidade dos outros, só esta traduzido.

Desculpe o tópico estar feio, mas é o máximo que consigo fazer agora.

Como sempre

16H8VP7.png

Contato: [email protected]

TeamSpeak3: ts.yLikedG0D.me

Servidor para testes: play.yLikedG0D.me

Tenham uma ótima noite.

Quaisquer erros/bugs/erros de português comente aqui, que irei corrigir.

Editado por yLikedG0D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma ótima para quem tem preguiça de traduzir, hehe boa.

Obrigado.

@@edit

Estou migrando de hospedagem de site, atualizei os nameservers/dns agora pouco, tem que esperar atualizar as dns/Namerservers, amanhã 11:40, deverá voltar o Download.

Link para o comentário

Estou pelo celular, mas vou explicar novamente, migrei de hospedagem de site e os nameservers/DNS estão a atualizar, por isso o download está OFF. Rebs, terá uma versão com os comandos traduzidos, foi um carinha que me passou, só preciso testá-la e terminar de traduzir.

Link para o comentário

Eu liberei recentemente uma versão mais atualizada do simpleclans, 100% traduzida, desde comandos a mensagens, porém fica a preferência e gosto de cada um a qual irá utilizar.

Porém não tem acentos :/

Mas, obrigado.

@@edit

Download corrigido.

Link para o comentário

Xug8STW.png

Olá,

Mais uma vez, a cá estou, trazendo um SimpleClans traduzido com acentos. E como sempre, um servidor para teste.

Sinto mais seguro colocando um servidor, do que apenas teste, assim a pessoa pode testar antes de usar, para ver se tem algum erro, etc...

Mas nesse plugin não terá uma burocracia, igual a do McMMO. 

O plugin é um SimpleClans normal, igual aos outros, porém tem a mesma finalidade dos outros, só esta traduzido.

Desculpe o tópico estar feio, mas é o máximo que consigo fazer agora.

Como sempre

16H8VP7.png

Contato: [email protected]

TeamSpeak3: ts.yLikedG0D.me

Servidor para testes: play.yLikedG0D.me

Tenham uma ótima noite.

Quaisquer erros/bugs/erros de português comente aqui, que irei corrigir.

Download n ta funfando!

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...