Ir para conteúdo

Compra de Host ( Help )

y_Panda_y

Posts Recomendados

Olá Povoada, não sei o local correto, mas vou postar aqui caso esteja errado desculpe-me.

Tem como comprar host com o dinheiro que tem no pagseguro ?

- Tipo, eu tenho um dinheiro no pag, e minha conta ta verificada já, e queria saber se tem como comprar com o dinheiro que eu tenho e tal, caso tenha podem me ensinar e tals kk ?

- Se não der obrigado mesmo assim !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só achar uma empresa que aceite pagamento via pagseguro.

Ai você compra e na hora de pagar, lá na tela do pagseguro, vai ter as opções de pagamento (boleto, cartão) e além das normais, vai ter a de usar o saldo da conta =]

Link para o comentário

Olá Povoada, não sei o local correto, mas vou postar aqui caso esteja errado desculpe-me.

Tem como comprar host com o dinheiro que tem no pagseguro ?

- Tipo, eu tenho um dinheiro no pag, e minha conta ta verificada já, e queria saber se tem como comprar com o dinheiro que eu tenho e tal, caso tenha podem me ensinar e tals kk ?

- Se não der obrigado mesmo assim !

A BattleHost.com.br aceita PagSeguro! :)

Link para o comentário

É só achar uma empresa que aceite pagamento via pagseguro.

Ai você compra e na hora de pagar, lá na tela do pagseguro, vai ter as opções de pagamento (boleto, cartão) e além das normais, vai ter a de usar o saldo da conta =]

Ih Rapaz então a que eu ia comprar não tem kkkk

C9q2aTF.png

A BattleHost.com.br aceita PagSeguro! :)

Só tenho 10 pila no pag kkk 

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...