Ir para conteúdo
Vagas na STAFF ×

Mortal Kombat X: confira dicas para mandar bem no jogo de luta.

Guest Amyter

Posts Recomendados

Bem, resolvi postar essa matéria para os jogadores de Mortal Kombat X

Com dias para mandar bem no jogo!

1º Treine e faça tutoriais

Mortal Kombat é uma série famosa, mas este pode, por algum motivo, ser o primeiro MK de algum usuário. Se for seu caso, vá ao menu de 1 jogador, procure pela opção de treinos e faça tutoriais de tudo o que puder. Assim você poderá aprender melhor a jogabilidade do game.

dica10.jpg

2º Aproveite o cenário

Use R1 sempre que alguma coisa no cenário ficar “brilhando”. Pode ser um objeto (ou pessoa) para ser arremessado (a), ou então uma plataforma para fazer com que você dê um salto e engane o inimigo. Esta é uma novidade que MKX trouxe de Injustice que torna as lutas muito mais dinâmicas. Aproveite!

dica2.png

3º Use a Kripta

Conforme você progride, pode desbloquear conteúdo no game. Fatalities, Brutalities, novas roupas, etc. Tudo isso é feito usando as moedas conquistadas com seus objetivos alcançados. Utilize-as para comprar conteúdo na Kripta, que é toda uma divertida experiência à parte no game, com um tema sombrio e bastante misterioso.

dica3.jpg

4º Saiba o que está fazendo

Existe uma lista de golpes em Mortal Kombat X, que você pode acessar no menu de pausa. Não fique com vergonha de usá-la. É só parar o jogo rapidinho, dar uma olhada nos movimentos e ir treinando para dar combos e golpes com mais dano. Isso é essencial para vencer lutas difíceis.

dica.jpg

5º Varie os estilos dos personagens

Cada personagem de MKX tem três estilos diferentes. Cada um com suas características próprias. Varie entre eles para analisar qual é o que mais se adequa ao seu estilo de jogo. Além disso, você também acaba se divertindo e conferindo mais conteúdo do jogo com isso.

dica4.jpg

6º Atenção à barra de especial

Usando os botões R2 e L2, você poderá aplicar os golpes raio-x, que são combinações que tiram muito dano dos rivais. São os ”especiais” do MKX. Mas esta barra também pode ser usada para quebrar ataques dos adversários e dar uma série de golpes mais fortes, usando R2. Note sempre o quanto ela está carregada e use.

dica6.jpg

7º Use todos os personagens

O game tem muitos personagens novos, então é bom testar todos eles antes de escolher um (ou alguns) como favorito (s). Por isso, vale a pena dedicar-se e perder um pouquinho de tempo disputando partidas com todos. Você pode descobrir ótimas surpresas e esquecer os mais clássicos.

dica7.jpg

8º Jogue o modo história

O enredo de MKX é bastante diferente de todos os anteriores, justamente por conter tantos personagens novos. Por isso, jogar a história para se situar é uma excelente opção. Além de divertido e envolvente, ele faz com que o ambiente do jogo fique mais compreensível para você jogar.

9º Ajude a sua facção

O modo Guerra de Facções é outro atrativo do jogo, em que várias pessoas desconhecidas entram em “clãs” e têm que ajudá-los a baterem os outros, cumprindo objetivos diários e semanais. Entre neste menu, veja os desafios, alcance as metas e ganhe bônus por isso.

dica8.jpg

Créditos a Thiago Barros para TechTudo

Editado por Amyter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gosto de ficar baixando desses lugares vem mais virus do que coisas do próprio jogo, ou eu compro logo original ou fico sem joga :(.

Eu já comprei o meu , e então toma ai : Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

Esse ai é confiável , o unico vírus é do crack , que não é virus .

Link para o comentário

=/ ... Ja fiz tudo isso menos a  9

Boa matéria !

Obrigado :)

Boa matéria!

Liike! :)

Vllw!

Boaah parabens, quero muito esse jogo :(.

Está um pouco caro, por isso vou baixar pirata por em quanto..

thepiratebay.se

e.e

Não gosto de ficar baixando desses lugares vem mais virus do que coisas do próprio jogo, ou eu compro logo original ou fico sem joga :(.

As vezes vem, as vezes não...

Eu já comprei o meu , e então toma ai : Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

Esse ai é confiável , o unico vírus é do crack , que não é virus .

xD!

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...