nathampa0909 Postado Abril 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2015 http://prntscr.com/6z9rxr Depois que eu aperto em here: http://prntscr.com/6z9xc6 Mas no aplicativo padrão de internet do android eu consigo tranquilo. E o Firefox fica fechando sozin. Sou obrigado a usar o Chrome. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Amyter Postado Abril 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2015 Bem, eu acabei de ver no meu Android, eu simplesmente recarreguei a pagina, mais como seu navegador do Android está fechando sem motivos, eu recomendo que desinstale e instale o aplicativo novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Abril 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2015 Bem, eu acabei de ver no meu Android, eu simplesmente recarreguei a pagina, mais como seu navegador do Android está fechando sem motivos, eu recomendo que desinstale e instale o aplicativo novamente. Já fiz isso com o Firefox mas ele continua com problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2015 (editado) Usa outro "navegador".... O fórum suporta tapalk? Editado Abril 28, 2015 por leonardosc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Abril 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2015 Usa outro "navegador".... O fórum suporta tapalk? Sim eu no momento uso o default do android, mas ele tem uns problemas de segurança com certificado e umas treta ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Amyter Postado Abril 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2015 Sim eu no momento uso o default do android, mas ele tem uns problemas de segurança com certificado e umas treta ai O meu está funcionando perfeitamente xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Abril 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2015 O meu está funcionando perfeitamente xD Funciona perfeito, mas com essas falhas que há neles podem liberar acesso a tudo no celular, desde fotos até conversas do whats por exemplo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Abril 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2015 O meu tava assim só que limpei o cache ou liberei o chache não lembro e funcionou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2015 Por isso eu uso o firefox ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados