Ir para conteúdo
  • 0

Sistema de licença

ARTgW

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

public void onEnable() {
    if (!getServer().getIp().equals("192.168.0.0")) {
	Bukkit.getConsoleSender().sendMessage("§cVOCE NAO TEM A LICENÇA PARA USAR ESTE PLUGIN");
	getPluginLoader().disablePlugin(this);
    }
}

'-- Coloca o ip do servidor ali! mas isso é fácil de burlar com qualquer bytecode editor vc pode modificar isso! voce pode usar um obfuscador que mude as strings, assim evita que o plugin seja alterado! eu uso um chamado Stringer Obfuscator

exemplo:

NkoGTCJ.png

Editado por FilipeNock
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obfuscação? 

Se vou obfuscar? vou sim, mas o que eu quero é que o pl tenha 1 codigo que faça ele funcionar apenas em meu sv e não nos outros

Pega ip e se n for aquele ip vc desativa o pl, se for pra so seu uso é isso ai 

? não entendi

Link para o comentário

Se vou obfuscar? vou sim, mas o que eu quero é que o pl tenha 1 codigo que faça ele funcionar apenas em meu sv e não nos outros

? não entendi

Pega o ip que o servidor fornece pra vc atraves da api do bukkit (plugin.getServer().getIp()) e se ele for diferente do ip do seu servidor você desativa o plugin, crasha o server, destroi o server ou sla, algo desse tipo

Link para o comentário

Meu skype: gabrielwillian.beck

me add alguém que possa me explicar bem direitinho

OBS: eu quero saber algum codigo para colocar no meu pl q ele n funcione em nenhum outro IP (SV) alem do meu

Link para o comentário

public void onEnable() {
    if (!getServer().getIp().equals("192.168.0.0")) {
	Bukkit.getConsoleSender().sendMessage("§cVOCE NAO TEM A LICENÇA PARA USAR ESTE PLUGIN");
	getPluginLoader().disablePlugin(this);
    }
}

'-- Coloca o ip do servidor ali! mas isso é fácil de burlar com qualquer bytecode editor vc pode modificar isso! voce pode usar um obfuscador que mude as strings, assim evita que o plugin seja alterado! eu uso um chamado Stringer Obfuscator

exemplo:

NkoGTCJ.png

OBRIGADO <3. E sim eu uso um obfuscador que faz 1 pouco de tudo

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...