ARTgW Postado Junho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2017 Alguem me diz como faço para que meu plugin funcione apenas no meu servidor e não nos dos outros? (se não me engano é um sistema de licença) qualquer coisa passo skype. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilipeNock Postado Junho 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2017 (editado) public void onEnable() { if (!getServer().getIp().equals("192.168.0.0")) { Bukkit.getConsoleSender().sendMessage("§cVOCE NAO TEM A LICENÇA PARA USAR ESTE PLUGIN"); getPluginLoader().disablePlugin(this); } } '-- Coloca o ip do servidor ali! mas isso é fácil de burlar com qualquer bytecode editor vc pode modificar isso! voce pode usar um obfuscador que mude as strings, assim evita que o plugin seja alterado! eu uso um chamado Stringer Obfuscator exemplo: Editado Junho 25, 2017 por FilipeNock 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nivel Postado Junho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2017 Obfuscação? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Junho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2017 Pega ip e se n for aquele ip vc desativa o pl, se for pra so seu uso é isso ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ARTgW Postado Junho 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2017 Obfuscação? Se vou obfuscar? vou sim, mas o que eu quero é que o pl tenha 1 codigo que faça ele funcionar apenas em meu sv e não nos outros Pega ip e se n for aquele ip vc desativa o pl, se for pra so seu uso é isso ai ? não entendi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Junho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2017 Pega ip e se n for aquele ip vc desativa o pl, se for pra so seu uso é isso ai ele nao sabe fazer o code Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheNiceBurger Postado Junho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2017 Se vou obfuscar? vou sim, mas o que eu quero é que o pl tenha 1 codigo que faça ele funcionar apenas em meu sv e não nos outros ? não entendi Pega o ip que o servidor fornece pra vc atraves da api do bukkit (plugin.getServer().getIp()) e se ele for diferente do ip do seu servidor você desativa o plugin, crasha o server, destroi o server ou sla, algo desse tipo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ARTgW Postado Junho 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2017 Meu skype: gabrielwillian.beck me add alguém que possa me explicar bem direitinho OBS: eu quero saber algum codigo para colocar no meu pl q ele n funcione em nenhum outro IP (SV) alem do meu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ARTgW Postado Junho 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2017 public void onEnable() { if (!getServer().getIp().equals("192.168.0.0")) { Bukkit.getConsoleSender().sendMessage("§cVOCE NAO TEM A LICENÇA PARA USAR ESTE PLUGIN"); getPluginLoader().disablePlugin(this); } } '-- Coloca o ip do servidor ali! mas isso é fácil de burlar com qualquer bytecode editor vc pode modificar isso! voce pode usar um obfuscador que mude as strings, assim evita que o plugin seja alterado! eu uso um chamado Stringer Obfuscator exemplo: OBRIGADO . E sim eu uso um obfuscador que faz 1 pouco de tudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Junho 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2017 Isso aqui pode ser útil: http://gamersboard.com.br/topic/41535-tutorial-criando-um-sistema-de-prote%C3%A7%C3%A3o-para-seus-plugins/ É beem melhor.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skin Postado Junho 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ARTgW
Alguem me diz como faço para que meu plugin funcione apenas no meu servidor e não nos dos outros? (se não me engano é um sistema de licença)
qualquer coisa passo skype.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados