Guest Mike Posted April 28, 2015 Report Share Posted April 28, 2015 Olá outra vez pessoal sou iniciante em disigner no youtube e estou a oferecer logos cartoon para toda a gente e so dar LIKE no video e perdirme na descriçao do video ou no skype. Skype: pcmiguel.fix Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Obrigado pessoal Mike :lol: Link to comment Share on other sites More sharing options...
xHiroshi 360 Posted April 28, 2015 Report Share Posted April 28, 2015 Poste alguma de exemplo ae :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Mike Posted April 30, 2015 Report Share Posted April 30, 2015 Poste alguma de exemplo ae :) ja esta no canal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest DevilSecktor Posted April 30, 2015 Report Share Posted April 30, 2015 Eu quero =P Faz pra mim.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lightwood 161 Posted June 28, 2019 Report Share Posted June 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts