Rebs Postado Junho 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2017 Sua sugestão:Minha sugestão é que quando um moderador aplicar os resolvidos e deixar os tópicos em inativo não aparecer nos tópicos recentes. Porque nós devíamos adicionar ela: Por que esse tipo de tópico acaba sendo ruim para visualização dos tópicos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Junho 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2017 Acho que ele mesmo já tentou fazer isso.. já vi essa sugestão em vários lugares e já vi um admin falando que não conseguiu, secalhar foi o nano até 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Junho 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2017 Esta sugestão já foi dada diversas vezes, porém eu não tenho acesso ao hook de tópicos recentes, logo, não posso alterar isso. Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados