Skyppher Postado Junho 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2017 Olá pessoal, Estou vindo através deste tópico pedir ajuda a quem tem conhecimento em servidores de minecraft, para conseguir solucionar meu problema. É o seguinte, meu servidor atualmente pega 200 jogadores diário, porém eu não entendo o por que, mas meu servidor fica com tps sempre abaixo de 10.0, sendo que o uso de memória/cpu não chega nem na metade de sua capacidade. Meu dedicado é um Gamer OVH. Não sei mais o que posso fazer para resolver isto. Informações que possam ajudar: Me adicione skype: profissional.las Estou disposto a pagar para solucionar estes problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cenzollo_ Postado Junho 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2017 Listas dos plugins? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luccas Postado Junho 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2017 Olá amigo, A Mine Works pode solucionar todos esses erros no seu servidor, basta entrar em contato conosco via Email ou Skype. Email: [email protected] Skype: live:mineworks.suporte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyppher Postado Junho 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2017 Listas dos plugins? Para que precisa da lista de plugins? Olá amigo, A Mine Works pode solucionar todos esses erros no seu servidor, basta entrar em contato conosco via Email ou Skype. Email: [email protected] Skype: live:mineworks.suporte Adicione meu skype: profissional.las Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Junho 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2017 (editado) digite /timings on , passado alguns minutos, no máximo 30 minutos, digite /timings paste e coloque aqui o link que lhe irá aparecer para vermos Editado Junho 28, 2017 por zAth Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cenzollo_ Postado Junho 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2017 Para que precisa da lista de plugins? você tem q descobrir qual plugin esta causando isso, pois deve ser algum erro de programação... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Junho 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2017 Poste o timings... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyppher Postado Junho 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2017 Poste o timings... https://timings.aikar.co/?id=278b421712974fe7833c9784144b800e#timings Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Junho 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2017 https://timings.aikar.co/?id=278b421712974fe7833c9784144b800e#timings Tem demasiados irongolems nos plots, se você não usa um plugin que agrupe mobs deveria colocar um, se já usa.. Provavelmente é os drops dos iron golem stackados que lagam o servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyppher Postado Junho 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2017 Tem demasiados irongolems nos plots, se você não usa um plugin que agrupe mobs deveria colocar um, se já usa.. Provavelmente é os drops dos iron golem stackados que lagam o servidor. Eu já uso plugin para stack de mobs sim, no caso não entendi "Provavelmente é os drops dos iron golem stackados que lagam o servidor." Como posso resolver isto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Junho 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2017 Eu já uso plugin para stack de mobs sim, no caso não entendi "Provavelmente é os drops dos iron golem stackados que lagam o servidor." Como posso resolver isto? Sabe quando tem uns 2524827 iron golems stackados? ae quando eles morrem é dropado 189471981 ferros no chão, isso laga imenso. Saber como resolver até sei mas não lhe vou passar porque a maneira que eu resolvi foi basicamente alterar algumas coisas no plugin de stackar ( que também foi feito por mim ), então mesmo que eu lhe queira ajudar não poderei. O que eu fiz foi o mesmo que o worldnetwork fez com os iron golems, um ferro é dropado no chão e ele pode ser pego várias vezes.. então não seriam dropados 189471981 ferros no chão, apenas 1 ferro seria dropado mas esse ferro poderia ser pego 189471981 vezes. Não sei se me fiz entender, mas de qualquer maneira o lag vem dos plots e está relacionado a iron golems. Boa sorte resolvendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyppher Postado Junho 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2017 Sabe quando tem uns 2524827 iron golems stackados? ae quando eles morrem é dropado 189471981 ferros no chão, isso laga imenso. Saber como resolver até sei mas não lhe vou passar porque a maneira que eu resolvi foi basicamente alterar algumas coisas no plugin de stackar ( que também foi feito por mim ), então mesmo que eu lhe queira ajudar não poderei. O que eu fiz foi o mesmo que o worldnetwork fez com os iron golems, um ferro é dropado no chão e ele pode ser pego várias vezes.. então não seriam dropados 189471981 ferros no chão, apenas 1 ferro seria dropado mas esse ferro poderia ser pego 189471981 vezes. Não sei se me fiz entender, mas de qualquer maneira o lag vem dos plots e está relacionado a iron golems. Boa sorte resolvendo. Consegui resolver, já utilizava o plugin de stack de mobs do Alex e agora ele me passou uma configuração do spigot/bukkit que resolveu todos meus problemas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados