Ir para conteúdo

Problemas graves em meu servidor.

Skyppher

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Estou vindo através deste tópico pedir ajuda a quem tem conhecimento em servidores de minecraft, para conseguir solucionar meu problema.

É o seguinte, meu servidor atualmente pega 200 jogadores diário, porém eu não entendo o por que, mas meu servidor fica com tps sempre abaixo de 10.0, sendo que o uso de memória/cpu não chega nem na metade de sua capacidade.

Meu dedicado é um Gamer OVH.

Não sei mais o que posso fazer para resolver isto.

Informações que possam ajudar:

Me adicione skype: profissional.las

Estou disposto a pagar para solucionar estes problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Listas dos plugins?

Para que precisa da lista de plugins?

Olá amigo,

A Mine Works pode solucionar todos esses erros no seu servidor, basta entrar em contato conosco via Email ou Skype.

Email: [email protected]

Adicione meu skype: profissional.las

Link para o comentário

digite /timings on , passado alguns minutos, no máximo 30 minutos, digite /timings paste e coloque aqui o link que lhe irá aparecer para vermos

Editado por zAth
Link para o comentário

Tem demasiados irongolems nos plots, se você não usa um plugin que agrupe mobs deveria colocar um, se já usa.. Provavelmente é os drops dos iron golem stackados que lagam o servidor.

Eu já uso plugin para stack de mobs sim, no caso não entendi "Provavelmente é os drops dos iron golem stackados que lagam o servidor."

Como posso resolver isto?

Link para o comentário

Eu já uso plugin para stack de mobs sim, no caso não entendi "Provavelmente é os drops dos iron golem stackados que lagam o servidor."

Como posso resolver isto?

Sabe quando tem uns 2524827 iron golems stackados? ae quando eles morrem é dropado 189471981 ferros no chão, isso laga imenso. Saber como resolver até sei mas não lhe vou passar porque a maneira que eu resolvi foi basicamente alterar algumas coisas no plugin de stackar ( que também foi feito por mim ), então mesmo que eu lhe queira ajudar não poderei.

O que eu fiz foi o mesmo que o worldnetwork fez com os iron golems, um ferro é dropado no chão e ele pode ser pego várias vezes.. então não seriam dropados 189471981 ferros no chão, apenas 1 ferro seria dropado mas esse ferro poderia ser pego 189471981 vezes.

Não sei se me fiz entender, mas de qualquer maneira o lag vem dos plots e está relacionado a iron golems. Boa sorte resolvendo.

Link para o comentário

Sabe quando tem uns 2524827 iron golems stackados? ae quando eles morrem é dropado 189471981 ferros no chão, isso laga imenso. Saber como resolver até sei mas não lhe vou passar porque a maneira que eu resolvi foi basicamente alterar algumas coisas no plugin de stackar ( que também foi feito por mim ), então mesmo que eu lhe queira ajudar não poderei.

O que eu fiz foi o mesmo que o worldnetwork fez com os iron golems, um ferro é dropado no chão e ele pode ser pego várias vezes.. então não seriam dropados 189471981 ferros no chão, apenas 1 ferro seria dropado mas esse ferro poderia ser pego 189471981 vezes.

Não sei se me fiz entender, mas de qualquer maneira o lag vem dos plots e está relacionado a iron golems. Boa sorte resolvendo.

Consegui resolver, já utilizava o plugin de stack de mobs do Alex e agora ele me passou uma configuração do spigot/bukkit que resolveu todos meus problemas :D

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...