tudoBom Postado Junho 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2017 Oii gente tudo bem?? Estou começando agora a criar meu servidor e gostaria de saber uma coisa, Vou comprar um domínio (provavelmente do UOL HOST) para usar no lugar do IP numério talz, mas estou com uma dúvida.. Supondo que eu crie um domínio: "minecraft.com" e nele eu aponte para um host que comprei na cookie, crio o subdomínio e fica algo como: "jogar.minecraft.com Até aí ok, Mas agora, eu quero criar um site Minha duvida é: Posso criar um site em qualquer lugar e apontar o domínio para esse site? Vou pegar um exemplo bem besta:Crio um site no Wix, de graça e talz Mas uso meu domínio e aponto para "www.minecraft.com"Vai funcionar?? Eu poderia por exemplo crair um blog no blogger e apontar para esse domínio que já comprei?? Desculpe se errei a area, mas não sabia onde colocar.. Obrigado pela ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hu3diger Postado Junho 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2017 Exato, vai poder alterar sim. Basta editar nas configurações do domínio, os DNS 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tudoBom Postado Junho 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2017 Exato, vai poder alterar sim. Basta editar nas configurações do domínio, os DNS Aí seria do Tipo A para host e tipo CNAME para site certo?? Só mais uma duvida, Se a porta do meu servidor não for 25565, eu preciso digitar algo diferente na hora de apontar o domínio para a host?? Obg pela ajuda, estava perdido nisso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...