RebasGFX Postado Junho 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2017 (editado) Olá Jogadores(a). Estou com um projeto para daqui a uns anos, começar no ramo de hospedagens com minha empresa. OBS: Ainda há tempo, este projeto é para em média daqui a 4 anos. Gostaria de sugestões, pois ainda sou novato nisso. Já tenho em torno de uma boa quantidade de dinheiro para iniciar. (Não irei revelar valores). VALE LEMBRAR QUE: Tenho experiencia em design (Photoshop), WHMCS, Java, C+, Multicraft, TCAdmin, Minecraft, cPanel e atualmente estou estudando Inglês para me tornar fluente. Gostaria que vocês respondessem cinco perguntas: O Que uma empresa de hospedagem precisa ter? Quais equipamentos/sistemas/afins eu devo comprar? Devo ter minhas próprias maquinas ou alugar de terceiros? O Que leva vocês a comprarem uma hospedagem de jogos/sites/afins ? Obrigado. BastidoresDev. Editado Junho 28, 2017 por LeitinhooowDev 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados