Nuno M. Postado Junho 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2017 (editado) Olá pessoal do Gamer's Board, estou aqui para vos falar um pouquinho sobre o famoso @AlexHackers mais conhecido pelo "Kibador" ! É o seguinte ontem (29/06/2017) começei usando finalmente PayPal e já estava com ideias de comprar alguns plugins PAGOS porém vi vários em venda na área de "Mercado > Vendo" alguns achei caro para coisas tão simples e outros SUPER CAROS por coisas que qualquer "pequeno DEV" faz.. Eu contactei o Alex na ShoutBox do fórum pedindo a ele um "sitio" onde pode-se ver todos seus plugins prontos para venda. Ele me citou sua tabela que fica mesmo ao "pé" do painel de licenças dele. Onde todos que compram plugins deles podem ver a licença e alterar os IP's em que usa etc (não vou falar muito não porque só falo besteira) O Alex me deu TOTAL SUPORTE via Skype sobre informações de alguns plugins.. .. no final da história acabei comprando 2 plugins dele. Digo uma coisa para vocês... NÃO ME ARREPENDI NEM POR 1 SEGUNDO QUE FOSSE PELA COMPRA QUE FIZ COM ELE!! O único objetivo deste tópico era falar sobre isto .. acreditem eu RECOMENDO muito comprarem dele ou até mesmo fazerem encomendas dele! Ele faz bons preços, não falo isso por ser de Portugal e a minha moeda acabar ficando mais barato que a vossa, já estive no Brasil e sei como as coisas são por isso que toquei no assunto. Muitos podem dizer "ah isso está muito caro para uma coisa simples", "ah isso está muito caro" etc.. mas para a qualidade dos plugins dele eu considero que muitos deles até estão a um preço bem razoável! Obrigado @AlexHackers gostei muito de fazer negocio com você! Mas aguarde.. ainda terá muito mais! Podem ver a tabela de plugins prontos que ele está vendendo nesse link em baixo: https://tintadev.com/ Podem fazer encomendas de plugins por via de contacto MP (mensagens privadas) aqui no fórum ou chamando ele via Skype: (não vou citar pois não sei se ele permite isso) Editado Dezembro 2, 2017 por RonaldoPT 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Junho 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2017 (editado) E eu aqui pensando que ia dar treta kkkkk cheguei no meio e fui trollado kkk Editado Junho 30, 2017 por SuperJogosDBZ 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImMurphy Postado Junho 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2017 E eu aqui pensando que ia dar treta kkkkk cheguei no meio e fui trollado kkk Verdade KKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lennard Postado Junho 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2017 E eu aqui pensando que ia dar treta kkkkk cheguei no meio e fui trollado kkk Todos pensaram kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Junho 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2017 Queria era ver se ele faz plugins com bom desempenho e tals, mas ele é esperto e sabe ofuscar bem :kk: apenas sei que ele é o flash dos kibes e por isso vende bastante. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Junho 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2017 fui trolado aff Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hu3diger Postado Junho 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2017 Também adquiri plugins com ele, e pretendo adquirir mais alguns!! Suporte excelente! @AlexHackers está de parabéns!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigBurgerPT Postado Junho 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2017 Treta ALERT !!! ahn? nao e treta? kkkkkk Realemente os plugins dele sao caros pro que são mas a qualidade e sempre boa! Sempre que encomendo um plugin de "outro" acaba ficando com erros e tenho de pedir pra corrigir. Nunca comprei nenhum plugin dele mas sempre me falaram da qualidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Junho 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2017 E eu aqui pensando que ia dar treta kkkkk cheguei no meio e fui trollado kkk eu também kk @Topico fui lendo falando ja, fodeu cara vai me xingar nem sei oq fiz, mt obg, uma honra o topico, não precisava mas mt obg precisar + coisa só chamar 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Junho 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2017 Alex é Alex. Selo de qualidade Dery Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zPedro Postado Junho 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2017 E eu aqui pensando que ia dar treta kkkkk cheguei no meio e fui trollado kkk fui tapeado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Junho 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2017 Baitados.... Jurei que ia ser um daqueles tópicos falando mal shauhasuashas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpeedGames10 Postado Junho 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2017 Trollagem feita com sucesso :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Junho 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2017 Trollagem feita com sucesso :v Meu objetivo não era fazer qualquer tipo de trollagem kkkj :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackmanLovely Postado Junho 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2017 Baitados.... Jurei que ia ser um daqueles tópicos falando mal shauhasuashas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingOfKill Postado Junho 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2017 E eu aqui pensando que ia dar treta kkkkk cheguei no meio e fui trollado kkk Fui tapeado! @topic O suporte é até bom msm, já comprei pl com ele... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thur Postado Junho 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2017 TROLLED ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigBurgerPT Postado Julho 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2017 Ele a mim nao me vende nenhum plugin e me ignorou por completo no skype...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Julho 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2017 Ele a mim nao me vende nenhum plugin e me ignorou por completo no skype...... O skype dele é bugado ele nem sempre recebe as mensagens que se envia. O melhor é você contactar ele aqui no fórum e esperar que ele responda (ele está passando um tempo fora por isso está offline) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pica-Pau Postado Julho 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2017 Tudo isso... Pra... :middlefinger: :headbang: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Julho 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2017 Tudo isso... Pra... :middlefinger: :headbang: Geral achou que ia dar treta.. mas só fiz isto com um bom gesto ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados