Ir para conteúdo

Voltando as origens

Jaoow

Posts Recomendados

3QCwKch.png

Não e novidade para ninguém que o Fórum esta ficando morto, antigamente nos tinha vários Membros junto fazendo um comunidade

Nos tínhamos vários Desenvolvedores Designer a hora que precisamos, hoje em dia oque realmente temos e vários Membros querendo ser mais que um,

Pessoas que se acham o centro de atenção, esse Fórum já teve Sub-Fórum com tópicos toda hora de algo interessante ou inovador
Esse e realdade de com estamos agora não temos quase ninguém nas Área de designer que já foi bem movimentada

Esse fórum pode ser mais do que ele e hoje

Basta todos membro e equipe se juntarem para fazer uma reformulação geral

E aumenta a divulgação do Fórum

Os HDs do forum deve tar lotado por isso causando todo esse lag

Seria bom um Limpeza geral apenas deixando os Usuários ativos
E deleta os tópicos e usuários que não logam a mais de 1 mês

#Gamer'sBoardV3

Esse tópico por acaba sendo 100% ignorado porem disse oque eu queria fala

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu apoio, mais a equipe não vai querer pois daria trabalho para eles.

Exatamente o que o falou..

A alguns meses, se tu fosse na área de "pedidos" de design, só iria ter minha cara lá como ultima resposta.

Tentei ajudar fazendo todos pedidos, mas de que adianta? A equipe já nem tá ligando pro fórum...

:/

#volta_cargo_design 

#membro_ativo_ficou_uma_porra

Link para o comentário

Exatamente o que o falou..

A alguns meses, se tu fosse na área de "pedidos" de design, só iria ter minha cara lá como ultima resposta.

Tentei ajudar fazendo todos pedidos, mas de que adianta? A equipe já nem tá ligando pro fórum...

:/

#volta_cargo_design 

#membro_ativo_ficou_uma_porra

Não achei membro ativo tão ruim, mais acho que não deveria terem removido alguns cargos, se dependesse de mim tendo uns 4 jornalistas e 3 designers já estaria bem, quando cheguei até comecei a fazer uns pedidos, porém são muitos.

Link para o comentário

Não achei membro ativo tão ruim, mais acho que não deveria terem removido alguns cargos, se dependesse de mim tendo uns 4 jornalistas e 3 designers já estaria bem, quando cheguei até comecei a fazer uns pedidos, porém são muitos.

Sim sim, concordo plenamente. 

Outra ideia para implementar neste tópico é os staffers limparem a área de "Servidores offline" tem muitos off, e também tem muitos, antigos, que já estão offline e não estão nesta área, um exemplo disto, basta olhar meu perfil, que "desenterrei" alguns servidores offline para avisar os staffers..

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...