Jaoow Postado Julho 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2017 Não e novidade para ninguém que o Fórum esta ficando morto, antigamente nos tinha vários Membros junto fazendo um comunidade Nos tínhamos vários Desenvolvedores Designer a hora que precisamos, hoje em dia oque realmente temos e vários Membros querendo ser mais que um, Pessoas que se acham o centro de atenção, esse Fórum já teve Sub-Fórum com tópicos toda hora de algo interessante ou inovadorEsse e realdade de com estamos agora não temos quase ninguém nas Área de designer que já foi bem movimentada Esse fórum pode ser mais do que ele e hoje Basta todos membro e equipe se juntarem para fazer uma reformulação geral E aumenta a divulgação do FórumOs HDs do forum deve tar lotado por isso causando todo esse lag Seria bom um Limpeza geral apenas deixando os Usuários ativosE deleta os tópicos e usuários que não logam a mais de 1 mês #Gamer'sBoardV3 Esse tópico por acaba sendo 100% ignorado porem disse oque eu queria fala 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weddy Postado Julho 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2017 O tempo passa, as coisas mudam, as pessoas já nem são as mesmas.. não adianta 'voltar as origens'. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dargoh Postado Julho 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2017 Eu até tento fazer uns amigos meus entrar no fórum, porém eles acham muito confuso, e realmente é... pra alguém que cai aqui de paraquedas, sla Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Julho 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2017 Eu apoio, mais a equipe não vai querer pois daria trabalho para eles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Julho 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2017 Eu apoio, mais a equipe não vai querer pois daria trabalho para eles. Exatamente o que o falou.. A alguns meses, se tu fosse na área de "pedidos" de design, só iria ter minha cara lá como ultima resposta. Tentei ajudar fazendo todos pedidos, mas de que adianta? A equipe já nem tá ligando pro fórum... #volta_cargo_design #membro_ativo_ficou_uma_porra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Julho 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2017 Exatamente o que o falou.. A alguns meses, se tu fosse na área de "pedidos" de design, só iria ter minha cara lá como ultima resposta. Tentei ajudar fazendo todos pedidos, mas de que adianta? A equipe já nem tá ligando pro fórum... #volta_cargo_design #membro_ativo_ficou_uma_porra Não achei membro ativo tão ruim, mais acho que não deveria terem removido alguns cargos, se dependesse de mim tendo uns 4 jornalistas e 3 designers já estaria bem, quando cheguei até comecei a fazer uns pedidos, porém são muitos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Julho 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2017 Não achei membro ativo tão ruim, mais acho que não deveria terem removido alguns cargos, se dependesse de mim tendo uns 4 jornalistas e 3 designers já estaria bem, quando cheguei até comecei a fazer uns pedidos, porém são muitos. Sim sim, concordo plenamente. Outra ideia para implementar neste tópico é os staffers limparem a área de "Servidores offline" tem muitos off, e também tem muitos, antigos, que já estão offline e não estão nesta área, um exemplo disto, basta olhar meu perfil, que "desenterrei" alguns servidores offline para avisar os staffers.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Julho 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2017 Eu apoio, mais a equipe não vai querer pois daria trabalho para eles. Isso mesmo .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Julho 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2017 Não concordo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Julho 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2017 Apoio :v Mais origem mesmo e poder rever aquela primeira skin verde do fórum :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados