yurirp4 Postado Julho 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2017 Função:Iae galera eu Uso o maxban no meu Server mais tenho que resolver um erro como eu posso impedir quem tal staff de /ban <dono> Por que quem ja uso MaxBan Sabe que ele pode Banir qual quer Um com op ou Sim Op Poderiam me ajudar isso com um plugin um uma perm ? Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [x ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[x ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ ]x Não Comandos: [ ] Nenhum[x ] Outro: Versão do Java: [ x ] Java 7[ x] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ x] Vault[ ] Nenhum[ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Silva Postado Julho 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2017 Acho que consegue bloquear isso com sk, bloqueando o comando /ban <dono> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bяυиσσ_By Postado Julho 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2017 Usa o MyCommands, lá tem como você bloquear o comando por uma mensagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Julho 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2017 Usa o MyCommands, lá tem como você bloquear o comando por uma mensagem poderia me manda um exemplo ou video exemplo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bяυиσσ_By Postado Julho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2017 (editado) poderia me manda um exemplo ou video exemplo ? 'Anti-banOP': command: /ban player type: TEXT text: - "&cVocê não tem permissão para banir este jogador!" permission-required: false OBS: Você precisa bloquear todos os comandos de bans, pois ele pode digitar "ipban player" Editado Julho 2, 2017 por Bяυиσσ_By Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gh0st Postado Julho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2017 /imune Nick acho que é isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Julho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados