WeAreStarS Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 :c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 (editado) kkkkkkkkkk, teve 2 alerta que eu não entendi o motivo. @EDIT aff porr# foi por causa de up e double post off pode ir la e denunciar Editado Fevereiro 8, 2015 por Healthay Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 kkkkkkkkkk, teve 2 alerta que eu não entendi o motivo. Quais? , todos os meus alertas têm motivo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 poxa nao recebi um alerta me da 1 so unzinho so pra eu ficar um fora da lei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 poxa nao recebi um alerta me da 1 so unzinho so pra eu ficar um fora da lei Quer mesmo? O.o kkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookiesBr Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Todos tão ali menos eu e,e Graças a deus ueheue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Quer mesmo? O.o kkkkkkkkkkk so pra ser um fora da lei não faço coisa errada então numca irei receber. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Quais? , todos os meus alertas têm motivo olha dnv... to maguaduh com vc, nao vou dividir todynho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maatrix Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Alguns motivos são desnecessários... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest miut3 Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Nenhum meu!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 (editado) Alguns motivos são desnecessários... Hmm, ai são? Pode dizer-me quais? \o, o que eu dei para você foi desnecessário? Hmm, não me parece. Nenhum meu!!! Continue assim. Editado Fevereiro 8, 2015 por WeAreStarS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maatrix Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Hmm, ai são? Pode dizer-me quais? \o, o que eu dei para você foi desnecessário? Hmm, não me parece. Continue assim. Dual-Post seria se fosse em um tópico que não seja o meu, e estou respondendo a um usuário.Neste caso não se caracteriza Duplo Post Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Eu não to nessa lista o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Dual-Post seria se fosse em um tópico que não seja o meu, e estou respondendo a um usuário. Neste caso não se caracteriza Duplo Post Caracteriza-se sim. Eu também agradeço em tópicos meus, e não preciso de fazer esse double post, e eu já ensinei para vocês todos e não adiantou.. Eu não to nessa lista o/ Continue assim então. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patasonar Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Como você é mau! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Como você é mau! Seja mauzinho como eu :'c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maatrix Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Okay cara, não vou discutir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maatrix Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Okay cara, não vou discutir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Voce gosta de alertar ? e gostoso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Okay cara, não vou discutir. Okay cara, não vou discutir. Postagem dupla, membro alertado. Voce gosta de alertar ? e gostoso ? Sim, eu gosto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados