Ducky Postado Julho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2017 Olá, recentemente tive tendo alguns problemas no servidor. Quando dropo algum item no chão, se eu me afastar 7 blocos (o item some), e tem que passar por cima, para pegar ele de volta.. Outra coisa com o itemframe (quando voce coloca, se voce se afasta ele some).. O que pode ser? Já tirei todos os plugins.. Acredito que seja algum do bukkit.yml ou spigot.yml Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Swagger Postado Julho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2017 Se não me engano, é a view-distance no server.properties. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mushu949 Postado Julho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2017 manda uma print do seu /pl e o seu spigot.yml Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zManoG Postado Julho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2017 Confere sua server.properties Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Julho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2017 Me chama no skype, te ajudo, já tive esse problema. lucas.oliveiramine. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Swagger Postado Julho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2017 Ah, estavo mechendo na spigot.yml e achei como resolve o do item, abra ela e procure por "world-settings" e logo após por "merge-radius", basta alterar o número que fica em itens e em xp (em blocos) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Julho 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2017 Se não me engano, é a view-distance no server.properties. Já mudei pra 10.. Continua bugado manda uma print do seu /pl e o seu spigot.yml Eu já tirei todos os plugins. Mesmo sem eles. https://hastebin.com/iboretizaw.swift Confere sua server.properties Já mudei, continua bugado. Ah, estavo mechendo na spigot.yml e achei como resolve o do item, abra ela e procure por "world-settings" e logo após por "merge-radius", basta alterar o número que fica em itens e em xp (em blocos) Mudei para 15.. mesmo assim, se afastou 7 blocos, ele some.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Julho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2017 Deleta o spigot do servidor, instala novamente, gera tudo novo... Depois coloca o seu mundo e plugins. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mushu949 Postado Julho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2017 Já mudei pra 10.. Continua bugado Eu já tirei todos os plugins. Mesmo sem eles. https://hastebin.com/iboretizaw.swift Já mudei, continua bugado. Mudei para 15.. mesmo assim, se afastou 7 blocos, ele some.. confere se e o merge-radius: item: 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Julho 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2017 Deleta o spigot do servidor, instala novamente, gera tudo novo... Depois coloca o seu mundo e plugins. Resolvido, obrigado a todos.. Manda seu skype, caso queira algo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Julho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2017 Resolvido, obrigado a todos.. Manda seu skype, caso queira algo.. vitor.zikagg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados