F O N Postado Julho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2017 (editado) Trago para vocês um plugin simples de quando o jogador chegar ao nível 100 ou superior em alguma habilidade do 'MCMMO' mandar uma mensagem no global {Kibe do CéuSobrevivencia} Funciona com todas habilidades do MCMMO - restats.reload (Permissão para dar reload na config) Editado Julho 4, 2017 por Rengod 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
B E E D Postado Julho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2017 Você e um mito, poderia trazer free para o forum o statsview kibe do sk1 kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Julho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2017 Podia caprichar né? Colocar na config quais níveis o cara deseja exibir, uma mensagem p/ cada up. Legalzinho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
F O N Postado Julho 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2017 Você e um mito, poderia trazer free para o forum o statsview kibe do sk1 kk Vlw, kkk tenho ele aqui mais não vo postar por enquanto não quero prejudicar os que estão vendendo mais em breve irei postar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Julho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2017 legal o pl o codigo ta igual do smiteapi mas como tekila falou da pra melhorar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
F O N Postado Julho 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2017 legal o pl o codigo ta igual do smiteapi mas como tekila falou da pra melhorar Obrigado, em breve vou adicionar esses opções to sem tempo abrindo meu servidor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Size Postado Julho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2017 Boa :) Bela Kibada rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ReachArtz Postado Julho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2017 Aff so pq eu tinha comprado o do alex pqp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Julho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2017 Adiciona na action bar e coloca tudo que o TequilAxBr falou que fica ótimo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Julho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2017 Muito bom ... :^) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
F O N Postado Julho 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2017 Boa :) Bela Kibada rs Aff so pq eu tinha comprado o do alex pqp Adiciona na action bar e coloca tudo que o TequilAxBr falou que fica ótimo Muito bom ... :^) Valeu gente, em breve sai att pra adicionar coisas novas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigHerozzz Postado Julho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2017 kd o download Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tarcioo_ Postado Julho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2017 kd o download https://www.mediafire.com/?7x58737ayvhv3mi É só clicar na img de download ali, mano kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
F O N Postado Julho 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2017 kd o download Basta clicar na imagem "DOWNLOAD" que é redirecionado para o link de download. https://www.mediafire.com/?7x58737ayvhv3mi É só clicar na img de download ali, mano kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Julho 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2017 Recomendo, sem bugs, estou usado :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
F O N Postado Julho 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2017 Recomendo, sem bugs, estou usado :3 Muito obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KappaPride Postado Julho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 Muito top estou usando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
F O N Postado Julho 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2017 Muito top estou usando Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BoomplowsX Postado Julho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2017 Estou usando! :) Testei e Recomendo muito! HAHA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
F O N Postado Julho 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2017 Estou usando! :) Testei e Recomendo muito! HAHA Muito obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
F O N Postado Julho 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2017 @UP @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duzzy Postado Julho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2017 @UP @TopicÓtimo plugin e merece o UP da serenidade pra todos verem essa dlç. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Po_Royal Postado Julho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2017 Gostei, vou testar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados