Guest Dêemezeká Postado Junho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2015 Uma pergunta,o fuso horario do plugin qual é? Se eu quiser botar horario de portugal vai ser o fuso horario da maquina onde seu server ta hospedado eu acho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest McGangsterFresh Postado Junho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2015 vai ser o fuso horario da maquina onde seu server ta hospedado eu acho Tipo nao é a hora que aparece na console? Porque eu ja tentei fazer isso com o evento stone setei a hora e tals mas nao deu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alan Postado Junho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2015 Digite: /automaticador e veja se deu algum erro no console, caso não e porque não bugo Diz que esse comando nao existe :=) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Junho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2015 Diz que esse comando nao existe :=) E comando e mais ou menos assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest BodeVerde_ Postado Junho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2015 Plugin Excelente... czpvp.killergames.com.br usa o plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Junho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2015 Plugin Excelente... czpvp.killergames.com.br usa o plugin lol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Parei com Sks/Foruns! Postado Junho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2015 Partiu usar esse pl para deixar skripts automaticos!Bom Pl XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest BodeVerde_ Postado Junho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2015 Partiu usar esse pl para deixar skripts automaticos! Bom Pl XD Exatamente, o servidor que citei acima czpvp.killergames.com.br usa para deixar os eventos em script automáticos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Parei com Sks/Foruns! Postado Junho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2015 Eu ate ia usar ne , mas tento registrar no site e fala q meu email ja ta registrado :x , tentei 5 emails novos diferentes e nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Junho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2015 Eu ate ia usar ne , mas tento registrar no site e fala q meu email ja ta registrado :x , tentei 5 emails novos diferentes e nada enviei um link por MP... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Parei com Sks/Foruns! Postado Junho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2015 enviei um link por MP... Vlw mano brow , baixado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Junho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2015 gg tigelinha, vo usar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viniqe Postado Junho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 Plugin muito bom recomendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Junho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 gg tigelinha, vo usar kkkkkkk ta Plugin muito bom recomendovlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest McGangsterFresh Postado Junho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2015 Excelente plugin, vlw ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
admn Postado Junho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2015 Eu fiz assim: E nao nao deu certo ta certo as config? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Junho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2015 Eu fiz assim: E nao nao deu certo ta certo as config? O horário ta faltando um acento lá no final! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
admn Postado Junho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2015 O horário ta faltando um acento lá no final! Obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Junho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2015 Eu fiz assim: E nao nao deu certo ta certo as config? Coloque uma aspa no final do horario e tire o ç da Terça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrBadYT Postado Junho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2015 Não consegui me registrar no site '-' Da umas tretas que não entendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Junho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2015 Não consegui me registrar no site '-' Da umas tretas que não entendo Enviei um link via MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Junho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2015 Boa, eu iria criar melhor -qq Sabe nem fazer public void Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Winvox Postado Julho 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2015 (editado) Boa Editado Julho 17, 2015 por Winvox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Julho 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2015 Plugin útil para eventos automáticos =3 parabéns trow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DoceAzedo Postado Julho 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2015 Boa, com certeza vai ajudar muita gente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hu3diger Postado Julho 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2015 Bom plugin, Parabéns ao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LeoPadilha Postado Julho 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2015 Boa, usava esse plugin desdo fórum Atom... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest pedrohh Postado Julho 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2015 Boa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Smoke Postado Julho 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2015 Fodaaa mlk... Ótimo plugin, vou usar com certeza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest destruc7o Postado Julho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2015 eu quero que fazer ele executar o mesmo comando uma vez a cada 12 horas todos os dias, eu colocaria assim? CMD2: Hora: '9:00 21:00' Comandos: - /comando-qualquer seria essa a forma correta do funcionamento? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados