RebasGFX Postado Julho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2017 Olá a todos. Gostaria de fazer uns esclarecimentos sobre minhas fanfics. Caso algum personagem de qualquer fanfic minha se sentir incomodado/constrangido e derivados, basta pedir para min via MP (Mensagem privada) que irei editar/alterar/retirar-te da fanfic. Caso alguém queira participar de minhas fanfics, peço que responda este tópico falando que quer. Sugestões de fanfics, pode colocar aqui neste tópico. Obrigado pela compreensão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gh0st Postado Julho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2017 Mim quer participar das tuas fanfics kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Julho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2017 Eu acho tuas fanfics dhr até por que me zoam pkrl lkķ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IBrunim Postado Julho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2017 Me coloca no meio dessa suruba aeh, sou formado em 2 temporadas de Sense8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados