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Eventos por ID


gaalaxY

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Aviso: Este skript é compatível com os seguintes plugis: LsFight, Gladiator, Minigladiador (Caso o cmd seja /minigladiador iniciar) e killer, ou seja, o skript irá iniciar os eventos apenas se os plugins estiverem instalados e funcionado no servidor!

 

Skript:

command /iniciarevento [<text>]:
	permission: galaxy.eventos
	permission message: &cSem permissao
	trigger:
		if arg 1 is "1":			
			send "&bIniciando evento em&4 3 &bsegundos!"
			wait 3 seconds
			execute console command "gladiador forcestart"
			broadcast "&9[&bEventos&9] &bO STAFF &c%player% &biniciou o evento &4gladiador&b!"
		else if arg 1 is "2":
			send "&bIniciando evento em&4 3 &bsegundos!"
			wait 3 seconds
			execute console command "fight finiciar"
			broadcast "&9[&bEventos&9] &bO STAFF &c%player% &biniciou o evento &4fight&b!"
		else if arg 1 is "3":
			send "&bIniciando evento em&4 3 &bsegundos!"
			wait 3 seconds
			execute console command "minigladiador iniciar"
			broadcast "&9[&bEventos&9] &bO STAFF &c%player% &biniciou o evento &4minigladiador&b!"
		else if arg 1 is "4":
			send "&bIniciando evento em&4 3 &bsegundos!"
			wait 3 seconds
			execute console command "killer forcestart"
			broadcast "&9[&bEventos&9] &bO STAFF &c%player% &biniciou o evento &4killer&b!"
command /eventoid:
	permission: galaxy.eventos
	permission message: &cSem permissao
	trigger:
		send "&bID 1: &cgladiador"
		send "&bID 2: &cfight"
		send "&bID 3: &cminigladiador"
		send "&bID 4: &ckiller"

Comandos:

 

/eventoid (para ver o id dos eventos);

/iniciarevento <id> (Para iniciar o evento de acordo com o ID)

 

Permissões:

 

galaxy.eventos

Editado por Eduardo
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prefiro esse :p (não fui eu que fiz)

on command "criarid":
	cancel event
	if player does not have permission "ids.adicionar":
		send "&cSem permissões."
		stop
	set {_args::*} to arguments split at " "
	set {_id} to {_args::1} parsed as integer
	set {_evento} to {_args::2}
	if size of {_args::*} = 4:
		if {IDS::*} contains {_id}:
			send "&4[IDS] &cO id que você digitou já existe."
		else:
			set {Comando.IDS::%{_id}%} to "%{_args::3}% %{_args::4}%"
			add {_id} to {IDS::*}
			send "&6[Eventos] &aVocê adicionou o ID &b%{_id}%&a."
			send "&6[Eventos] &aEvento: &b%{_evento}%"
			send "&6[Eventos] &aComando que será executado: &b%{_args::3}% %{_args::4}%"
			set {_ordem} to 60
			set {_ordem1} to 60 - 1
			loop 60 times:
				set {IdsE::%{_ordem}%} to {IdsE::%{_ordem1}%}
				remove 1 from {_ordem}
				remove 1 from {_ordem1}
				set {IdsE::1} to "&b- &7%{_id}% &b> &aInicia o evento: &b%{_evento}%"
	else:
		send "&cUse /criarid <id> <evento> <comando que é utilizado para iniciar o evento>"

on command "evento":
	cancel event
	if player does not have permission "eventos.iniciar":
		send "&cSem permissões."
		stop
	set {_args::*} to arguments split at " "
	set {_id} to {_args::2} parsed as integer
	if size of {_args::*} = 2:
		if "%{IDS::*}%" contains "%{_id}%":
			make console execute command "%{Comando.IDS::%{_id}%}%"
			send "&6Evento iniciado."
		else:
			send "&4[Evento] &cID inexistente."
			stop
	else:
		send "&cUse /evento iniciar <id>"
		send "&6IDS:"
		loop {IdsE::*}:
			send "%loop-value%"
Editado por Mythz1
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prefiro esse :p (não fui eu que fiz)


on command "criarid":

cancel event

if player does not have permission "ids.adicionar":

send "&cSem permissões."

stop

set {_args::*} to arguments split at " "

set {_id} to {_args::1} parsed as integer

set {_evento} to {_args::2}

if size of {_args::*} = 4:

if {IDS::*} contains {_id}:

send "&4[IDS] &cO id que você digitou já existe."

else:

set {Comando.IDS::%{_id}%} to "%{_args::3}% %{_args::4}%"

add {_id} to {IDS::*}

send "&6[Eventos] &aVocê adicionou o ID &b%{_id}%&a."

send "&6[Eventos] &aEvento: &b%{_evento}%"

send "&6[Eventos] &aComando que será executado: &b%{_args::3}% %{_args::4}%"

set {_ordem} to 60

set {_ordem1} to 60 - 1

loop 60 times:

set {IdsE::%{_ordem}%} to {IdsE::%{_ordem1}%}

remove 1 from {_ordem}

remove 1 from {_ordem1}

set {IdsE::1} to "&b- &7%{_id}% &b> &aInicia o evento: &b%{_evento}%"

else:

send "&cUse /criarid <id> <evento> <comando que é utilizado para iniciar o evento>"

 

on command "evento":

cancel event

if player does not have permission "eventos.iniciar":

send "&cSem permissões."

stop

set {_args::*} to arguments split at " "

set {_id} to {_args::2} parsed as integer

if size of {_args::*} = 2:

if "%{IDS::*}%" contains "%{_id}%":

make console execute command "%{Comando.IDS::%{_id}%}%"

send "&6Evento iniciado."

else:

send "&4[Evento] &cID inexistente."

stop

else:

send "&cUse /evento iniciar <id>"

send "&6IDS:"

loop {IdsE::*}:

send "%loop-value%"

 

Belo edit 

 

@Topic:

 

Belo skript ñ irá precisa ficar dando comandos enormes 

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prefiro esse :p (não fui eu que fiz)

on command "criarid":
	cancel event
	if player does not have permission "ids.adicionar":
		send "&cSem permissões."
		stop
	set {_args::*} to arguments split at " "
	set {_id} to {_args::1} parsed as integer
	set {_evento} to {_args::2}
	if size of {_args::*} = 4:
		if {IDS::*} contains {_id}:
			send "&4[IDS] &cO id que você digitou já existe."
		else:
			set {Comando.IDS::%{_id}%} to "%{_args::3}% %{_args::4}%"
			add {_id} to {IDS::*}
			send "&6[Eventos] &aVocê adicionou o ID &b%{_id}%&a."
			send "&6[Eventos] &aEvento: &b%{_evento}%"
			send "&6[Eventos] &aComando que será executado: &b%{_args::3}% %{_args::4}%"
			set {_ordem} to 60
			set {_ordem1} to 60 - 1
			loop 60 times:
				set {IdsE::%{_ordem}%} to {IdsE::%{_ordem1}%}
				remove 1 from {_ordem}
				remove 1 from {_ordem1}
				set {IdsE::1} to "&b- &7%{_id}% &b> &aInicia o evento: &b%{_evento}%"
	else:
		send "&cUse /criarid <id> <evento> <comando que é utilizado para iniciar o evento>"

on command "evento":
	cancel event
	if player does not have permission "eventos.iniciar":
		send "&cSem permissões."
		stop
	set {_args::*} to arguments split at " "
	set {_id} to {_args::2} parsed as integer
	if size of {_args::*} = 2:
		if "%{IDS::*}%" contains "%{_id}%":
			make console execute command "%{Comando.IDS::%{_id}%}%"
			send "&6Evento iniciado."
		else:
			send "&4[Evento] &cID inexistente."
			stop
	else:
		send "&cUse /evento iniciar <id>"
		send "&6IDS:"
		loop {IdsE::*}:
			send "%loop-value%"

 

Paga mto pal pro anony  '-'

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