VictorHeaven Postado Julho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2017 (editado) O plugin é muito simples, ele apenas FIXA o bug que da para vender um item no mercado por valor negativo no BlackMarketBR Com essa fix, ninguém poderá mais vender por valor negativo! Download https://www.mediafire.com/?4yz7grac3ycyvv4 Editado Julho 6, 2017 por Victor696 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Julho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2017 Tópico perfeito e plugin melhor ainda :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxt Postado Julho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2017 Nice e.e 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Julho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2017 Download https://www.mediafire.com/?4yz7grac3ycyvv4 vitor pfv me fale sobre opl '-' , obs ..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Julho 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2017 Tópico perfeito e plugin melhor ainda :v Tópico perfeito igual você bb Nice e.e :V 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
B E E D Postado Julho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2017 TOP... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpeedGames10 Postado Julho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2017 Vai ajudar a @%$#~&I toda :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Julho 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2017 TOP... vlw 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cenzollo_ Postado Julho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2017 Coloca a versão do blackmarker no tópico, porque estou com duas aqui, e não sei para qual é, de resto, parabéns pelo FIX, vai ajudar muitas pessoas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Julho 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2017 Vai ajudar a @%$#~&I toda :v vlw aushaus Coloca a versão do blackmarker no tópico, porque estou com duas aqui, e não sei para qual é, de resto, parabéns pelo FIX, vai ajudar muitas pessoas. funciona pra qualquer versão, vlw 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cenzollo_ Postado Julho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2017 (editado) Fiz uma pergunta idiota, a resposta está no TITULO... Editado Julho 4, 2017 por cenzollo_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Julho 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2017 Fiz uma pergunta idiota, a resposta está no TITULO... Suable aushaus :V ~~ bump ~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Julho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2017 topico top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Julho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2017 Tem o blackmarketbr desbugado ai, para passar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Julho 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2017 topico top Igual você gatão Tem o blackmarketbr desbugado ai, para passar? Não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLikedG0D Postado Julho 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2017 Só falta adicionar o mercado pessoal, igual o Sky, lindão, rs. Faz a vBlackEconomy fix, PM por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Julho 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2017 Só falta adicionar o mercado pessoal, igual o Sky, lindão, rs. Faz a vBlackEconomy fix, PM por favor. Isso não é o plugin BlackMarket fixado, é uma fix para ele E qual bugs tem no Black Economy? ~~ up ~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLikedG0D Postado Julho 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2017 Isso não é o plugin BlackMarket fixado, é uma fix para ele E qual bugs tem no Black Economy? ~~ up ~~ q.q Pede pro Sr_Edition a Src dele, para corrigir alguns bugs, rs. BlackEconomy: - Valor negativo ser permitido(O que não é bom); E alguns outros, que eu não me lembro agora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Julho 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2017 q.q Pede pro Sr_Edition a Src dele, para corrigir alguns bugs, rs. BlackEconomy: - Valor negativo ser permitido(O que não é bom); E alguns outros, que eu não me lembro agora. Tem contatos desse Mr_Edition? ~~ up ~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLikedG0D Postado Julho 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2017 Tem contatos desse Mr_Edition? ~~ up ~~ Tenho, pois sou da mesma equipe que ele, mas não posso passar por conta de ser private, ele está aqui no fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Julho 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2017 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados