yurirp4 Postado Julho 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2017 (editado) Hoje Vou Contar A Historia Do Dev Alex e Suas Vendas E Foi Mais ou Menos Assim ..... AlexHacks Estava Fazendo Novos Plugin Para Vender Quando ele Olhou Seu Skype Tinha Um Cara Querendo Comprar Um Plugin Do AlexHacks Vamos Chamar Esse Cara De = Pedro Então Ele Compro 9 Plugins Do AlexHacks Mais Quando Ele Foi Comprar o 10 Ele Estava Sem Dinheiro e Pago Apenas 10$ Então AlexHacks falou Para O Pedro Cara Como Você Compro Varios Plugin Vou Confiar Em Você , E Pedro Falo Ok , vlw 20 DIAS DEPOIS ....... Então o AlexHacks Cansou De Esperar E Perguntou para O Pedro Cara Já Faz 20 Dias E Até Agora Nada e Pedro falo Cara Ainda Vou Pega O Dinheiro Esse Mês Que vem Descupa ae AlexHacks Ta Cara Vou Esperar Mais 20 Dias Só Pedro Falou Blz Cara 10 Dias Depois ........ AlexHacks No Chat Da GamersBoard AFK Pois Estava Cuidado Da Sua Filha , .. Quando Ele Voltou Para O Pc Viu No Chat O Pedro Perguntando Se O Alex ta On Alex Prefiriu Ignorar , Então Quando Alguns Pessoas Do Chat Confirmou Que Ele Estava Off , Pedro Pediu Para Outro Dev Chamando GabAlves Fazer Novos Plugins Para Ele , Então AlexHacks Pessou Na Hora Que Pirão Perdido Esse Pedro Entao AlexHacks Falou Com GabAlves Perguntou Gabriel e O Pedro Ja te Pago O Plugin GChestShop ? GabAlves Falo Sim Ele Ta Comprando Plugins Comigo a Semana Toda ele ta Pagando Né ? GabAlves Fala Sim , AlexHacks Vlw Man flw Tenho Que Sair Agora Então AlexHacks Perguntou 1 Ultima Vez A Pedro Recebeu e Pedro Fala ainda Não Em 10 Dias Eu Recebo AlexHacks Ta Put* Desligou a Call Entrou No Facebook E Falou Com Mãe Do Pedro Vamos Chama ela De Vitoria AlexHacks Ja falou Olá Dona Vitoria e Eu Tenho Uma Empresa Chamada ''Tinta'' Vitoria Olá Senhor O que Deseja Comigo ? AlexHacks Boa Noite , Seu Filho o Pedro Compro 9 Itens Na minha Empresa Pago Tudo Certinho Mais No Mês passa ele Compro o 10 Iten Mais Até Hoje Ele Não Pagou Vitoria Itens De Jogo ? AlexHacks Sim , Eu Descobri que Ele Andava Comprando Produtos De Outras Empresas Mais ele Não Me Pagava ... Vitoria Senhor Alex Me Descupe Por Esse Constragimento . AlexHacks eu Que Estou Com Vergonha De Ter Que Fala Com a a Senhora Vitoria Vou Manda Ele Paga o Senhor Ainda Hoje Descupe mesmo AlexHacks Denada Xau .... 2 Horas Depois no Skype ..... Pedro fala AlexHacks Ta ae ? AlexHacks To Pedro Mandei Os 40 $ No Paypal AlexHacks Ok .. flw Parte Dois ? Galera Descupe Pelo Meu português Baseado Em Fatos reais Editado Julho 6, 2017 por yurirp4 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Julho 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2017 Isso é fan-fic? é que acho que já aconteceu :kk: :kk: E por favor, ou escreva tudo minúsculo ou tudo maiúsculo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Julho 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2017 Isso é fan-fic? é que acho que já aconteceu :kk: :kk: E por favor, ou escreva tudo minúsculo ou tudo maiúsculo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
p0wer Postado Julho 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2017 kkkkkkkkkkk que merda ein Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maninho Postado Julho 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2017 a atitude do Alex foi nada mais nada menos que Justa quem mado o Lek nao pagar o pl e ri comprar pl em outro cara sendo que ele estava devendo o Alex . Boa alex ai sim man Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucac0rp Postado Julho 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2017 KKKKK, mds Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zSuub_ Postado Julho 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2017 Kkkkk... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStrikerBr Postado Julho 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2017 krl o cara apelo pra mae kkkkkkkkkkkkkkkkkkk na moral apelar pra mae kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais de boa ele ta certo nao podemos perder grana esse e o negocio dele entao ne se ele sair dando de graça assim ninguem compra e a tintababy acaba a ficar com fome. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kFlash_ Postado Julho 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2017 Além de usar uma história real, seu português está horrivel. Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SherlockHolmes Postado Julho 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2017 eu aqui pensando que era real a história kkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeusDaGuerra Postado Julho 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2017 WTF nao acredito que li até o final kkkkk Achei que ia vir alguma coisa interessante... Isso ai é fanfic ou é real? kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpeedGames10 Postado Julho 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2017 Fac-Fics? Yia*** na cara... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Julho 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2017 só observo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Julho 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2017 #up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Julho 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2017 #up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ragnar Lodbrok Postado Julho 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2017 ainda bem que minha mãe não tem face Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados