Hu3diger Postado Julho 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2017 Fiz a doação no dia 27/06/2017, onde li no tópico do Sr Rosset que ganha alguns benefícios pequenos, e eu quero ganhar os mesmos, porém, até hoje, não existe resposta por parte do Sr Rosset, na qual já enviei MP, msg no Skype, e o mesmo me ignora sempre! Provas: Obs: Apenas tampei os dados que são confidenciais, a print original foi enviada para o Sr Rosset! Desde já agradeço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStrikerBr Postado Julho 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2017 Isso foi bem arriscado afinal ele e dono daqui e bater de frente com ele pode levar um BAN diretao viu. Sobre o ocorrido e melhor nao comentar nao quero levar BAN junto contigo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados