Guest iDimaBRBanido2 Postado Julho 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2017 (editado) ChestShop vEdit Olá, vim lhes trazer um chestshop editado pelo nosso querido DevSrSouza, ( Não editei o plugin, foi ele ) Download: https://github.com/DevSrSouza/ChestShop-3/releases/tag/3.8.13 Demostração: Para você mudar as cores da placa você pode mudar no sign.yml: # CARACTERES DE COMPRA BUY_CHAR: "C" # CARACTERES DE VENDA SELL_CHAR: "V" # LINHAS DE COR DAS PLACAS LINE_1_COLOR: "&9" LINE_2_COLOR: "&e" LINE_3_COLOR: "&e" LINE_4_COLOR: "&a" Editado Julho 7, 2017 por iDimaBRBanido2 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zJhonnyy Postado Julho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2017 Nice ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hollywood Postado Julho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2017 Foda man! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucaas Postado Julho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2017 GG muito bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marsh, o Lendário Postado Julho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2017 GG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyppher Postado Julho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2017 TOP!! Valeu manolo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Julho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2017 Top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpeedGames10 Postado Julho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2017 Top!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLoveYou :3 Postado Julho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2017 (editado) Quando eu tento comprar nao da.. Na console n da nenhum erro.. Bom plugin! Editado Julho 7, 2017 por yLoveYou :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStrikerBr Postado Julho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2017 Passei a tarde toda tentando corrigir os erros da src que tem na site pra depois tentar colocar cor ai chega voce aqui com ele ja prontin TE AMO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frosty Postado Julho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2017 Pode tirar a perm pra player fazer loja por favor ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PesadownT1 Postado Julho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2017 Parabéns aos envolvidos, belo plugin! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GivaldoDev Postado Julho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2017 pega 1.5.2 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SherlockHolmes Postado Julho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2017 se eu trocar o meu por esse vou ter que colocar todas as placas novamente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaBRBanido2 Postado Julho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2017 se eu trocar o meu por esse vou ter que colocar todas as placas novamente? Acho que não cara, testa e ve Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gh0st Postado Julho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2017 Não da para comprar nem para vender nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Julho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2017 Muito bom souza, mais prefiro meu GChestShopBR... Estou a espera do SouzaEconomy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Julho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2017 Plugin muito bom ainda mais free, acompanhei a Love inteira dele fazendo :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Julho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2017 Booa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucac0rp Postado Julho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2017 Muito bom parabéns hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zManoG Postado Julho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2017 Daohra Poderia fazer um video encinando a mexer no plugin Não entendi muito bem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lennard Postado Julho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2017 Nossa, tava editando o chestshop tbm, agr desisti ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tudoBom Postado Julho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 Como eu faço a placa? No meu sv não ta indo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marsh, o Lendário Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 UP. Não deixo morrer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Muito Bom o Plugin ! Estava Procurando Um ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados