Nuno M. Postado Julho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2017 Sua sugestão: Quando um moderador reporta um membro essa pessoa recebe no tópico um alerta assim "Membro Alertado! Art.23" é um exemplo.. acontece que os novatos não conhecem as regras muitos deles.. já cheguei a passar o link das regras para muitos que acabavam ser alertados. Então a sugestão é obrigar a colocar o link das regras do fórum quando um moderador reporta um membro. Porque nós devíamos adicionar ela: Porque muitos novatos entram no fórum fazendo pedidos ou respondendo a muitos e nem se dão ao trabalho de ler as regras e muitos deles não sabem onde o fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Julho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2017 apoio mto bom já tive problemas com isto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Julho 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2017 apoio mto bom já tive problemas com isto Sim.. vi muitas pessoa vindo reclamar que levaram alertas sem motivos pois na verdade nem sabiam as regras.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snipersz Postado Julho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2017 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Julho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2017 Boa sugestão, na época q eu tava de mod eu fazia isso, geral fazia, mas agora pararam ;-; Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Julho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Ou seria mais fácil liberar a página de regras para membros warnados/banidos ~ tópico ~ Boa sugestão, apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxt Postado Julho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Nicee o/ Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Silva Postado Julho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Apoio., aconteceu comigo, recebi alerta e na verdade não sabia o motivo certo, porque não tinha lido as regras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Julho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Julho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Não posso garantir que 100% dos moderadores irão fazer isto em 100% das vezes, mas eu vou cobrar. Obrigado pela sua sugestão, ela foi aceita, e será aplicada em breveAtenciosamente,Gamer's Board 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados