Ir para conteúdo

fyMensagens - Um simples alterador de mensagens!

VictorHeaven

Posts Recomendados

cdbcd9ab2d9fccb4896bc3bcf3f5e5b2415ef9c6

Olá galerinha,

Hoje trago um novo plugin que fiz agora pouco, ele é bem simples e não tem muito o que falar dele!

Imagens

p0iTweVjRj_7fTVl60oHVA.png

fJKn9guTT5uksOavhXj7Xw.png

FYs1Sk8cTh63s6Yus_oblg.png

6yNvrA0DQUadZS2jxIsB4w.png

Download

https://www.mediafire.com/?usnz0zl7nvzcgcn

Editado por Victor696
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples, porém algo bonito e elegante

Como sempre, sem dependência para GroupManager, não curto ti pelo preconceito com o Gm.

Brincadeiras a parte q.q

Obrigado, meus próximos projetos ou atualizações estarei trazendo para o GroupManager também (eu acho)

Link para o comentário

Obrigado, meus próximos projetos ou atualizações estarei trazendo para o GroupManager também (eu acho)

Sem querer te contrariar, mas você promete isso desde o scoreboard de Clã. q.q Comigo essa desculpa não cola mais kkk.

Link para o comentário

Sem querer te contrariar, mas você promete isso desde o scoreboard de Clã. q.q Comigo essa desculpa não cola mais kkk.

To ligado, mais pode ter certeza que eu tentei, se eu não trouxe é porque eu não consegui, e olha que eu me esforcei (na moral), mais vou tentar decompilar uns plugins aí tlg <3

Link para o comentário

To ligado, mais pode ter certeza que eu tentei, se eu não trouxe é porque eu não consegui, e olha que eu me esforcei (na moral), mais vou tentar decompilar uns plugins aí tlg <3

Tendi, já ouvi de alguns desenvolvedores que a API do Gm é complicada, sem problemas, mas cai em conta, PermissionsEx é um lixo.

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...