Dery Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Alguém sabe como resolver esse erro do krl '-' Já tentei de tudo e não consigo arrumar isso '-' Obs: Meu pc é Windows 7 Professinoal 32x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Seu windows é o windows 7 né ?, então instale a versão 32x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Se funcionar clique no botão "Resolvido". [media] [/media] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Fevereiro 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 (editado) Consegui resolver o problema, era só alterar a JAVA_HOME @Edit: Pqp, isso é o #CAPETAGINDO msm man '-', agora fui instalar o JDK e deu sa merd@ aqui: Editado Fevereiro 8, 2015 por Dery Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabioZumbi12 Postado Fevereiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Consegui resolver o problema, era só alterar a JAVA_HOME @Edit: Pqp, isso é o #CAPETAGINDO msm man '-', agora fui instalar o JDK e deu sa merd@ aqui: Nunca vi esse erro mas pra instalar não é necessário alterar o java_home! Provavelmente seja problema com previlégios, ou arquivo danificado msm! 1. Tenta baixar o java denovo! 2. Tenta executar o instalador como Administrador: botao direito>Executar como Administrador 3. Desinstala todos javas, apaga o java_home dos aliases do windows e instala só o java padrão, depois os SDKs/JDKs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Fevereiro 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Nunca vi esse erro mas pra instalar não é necessário alterar o java_home! Provavelmente seja problema com previlégios, ou arquivo danificado msm! 1. Tenta baixar o java denovo! 2. Tenta executar o instalador como Administrador: botao direito>Executar como Administrador 3. Desinstala todos javas, apaga o java_home dos aliases do windows e instala só o java padrão, depois os SDKs/JDKs Realmente o arquivo estava danificado, mas tinha outra coisa também, o avast estava bloqueando a atualização Podem fechar o tópico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dery
Alguém sabe como resolver esse erro do krl '-'
Já tentei de tudo e não consigo arrumar isso '-'
Obs:
Meu pc é Windows 7 Professinoal 32x
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados