tudoBom Postado Julho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 Oiii Gente tudo bom? Venho trazer hoje meu primeiro mapa que fiz para testar... Estou iniciando nesse ramo de Construção e gostaria de saber se esse é um mapa que vocês comprariam para algo como Spawn por exemplo.. Demorei um certo tempo para fazer pois foi meu primeiro mapa "spawn" Queria saber basicamente quanto vocês acham que valeria um mapa desses (ou se não valeria nada) e quanto vocês pagariam num mapa nesse estilo. Estou aberto a dicas e sugestões também, e agradeço desde já todos os comentários!! Ps: Não sou muito bom em tirar prints então separei em 2 grupos de prints com brilho no máximo e com brilho no mínimo!! Print com brilho no mínimo: Print com brilho no máximo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxt Postado Julho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 É um mapa bonito, porém simples, deve valer uns 25, 30 reais. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tudoBom Postado Julho 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 É um mapa bonito, porém simples, deve valer uns 25, 30 reais. Obg, não tenho a menor noção de preço quando o assunto é mapas.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyyiee Postado Julho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 É um mapa bonito, porém simples, deve valer uns 25, 30 reais. Pra ser sincero acho que nem isso, ta muito simples. Obg, não tenho a menor noção de preço quando o assunto é mapas.. Acho que uns 15 reais estaria bem pago (Minha opinião) mas você decide! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tudoBom Postado Julho 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 Pra ser sincero acho que nem isso, ta muito simples. Acho que uns 15 reais estaria bem pago (Minha opinião) mas você decide! Você usaria esse mapa para o que por exemplo?? Um spawn, uma salinha, uma sala de espera de skywars kkk, o que usaria? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ragnar Lodbrok Postado Julho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 Minha opinião na sinceridade mesmo, esse mapa não ta legal ta simplão, muito simplão, Muito mesmo pra n falar outras coisas ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GivaldoDev Postado Julho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 Simples de mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Julho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 Simples, abusou na glowstone, piramides não ficam bem, eu aga a ne 5R$, tente melhorar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snyted Postado Julho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 Eu Pagaria 10,00 pois ficou simples mas ta bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyyiee Postado Julho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 Você usaria esse mapa para o que por exemplo?? Um spawn, uma salinha, uma sala de espera de skywars kkk, o que usaria? Ah mano, talvez eu usaria pra uma warp 'tutorial' basica pra ajudar os players kkkkj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tudoBom Postado Julho 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 Ah mano, talvez eu usaria pra uma warp 'tutorial' basica pra ajudar os players kkkkj é exatamente onde estou usando kkkkkkkk, foi para isso que fiz inclusive Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Julho 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2017 Simples, abusou na glowstone, piramides não ficam bem, eu aga a ne 5R$, tente melhorar. kkkk que cuzao Você usaria esse mapa para o que por exemplo?? Um spawn, uma salinha, uma sala de espera de skywars kkk, o que usaria? Se eu tivesse um server n compraria nem por 1 real maaaas talvez sirva pra um futuro server que vc use sla kk faz de spawn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados