Gcunha Postado Julho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 Esse plugin galera basicamente bloqueia que o player tente subir em cima do nether independente do método (home,enderpearl,etc). Download https://www.mediafire.com/?gq79ga573tib9ax Source https://github.com/Gcunhaa/GcAntiNetherBug 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GivaldoDev Postado Julho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 Primeiroooo kskas gg vou usar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Julho 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 Primeiroooo kskas gg vou usar Nice maninho!! Use e desfrute :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Julho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 Belo plugin, vindo de você prevejo códigos organizados em bem feitos e.e Talvez use (caso eu libere o nether do meu svr) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Julho 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 Belo plugin, vindo de você prevejo códigos organizados em bem feitos e.e Talvez use (caso eu libere o nether do meu svr) Hehehe obrigado, ele é bem simples. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Julho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 Não esta carregando na 1.5.2 e não da erro no console ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Julho 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 Não esta carregando na 1.5.2 e não da erro no console ;/ Bom, se não ta carregando é meio estranho, chama skype pra gente tentar resolver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Julho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 Arrumei aquele bug da 1.5 graças a essa source, vlws ae man =DÓtimo plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Julho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 Nice ... belo plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Julho 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 Arrumei aquele bug da 1.5 graças a essa source, vlws ae man =DÓtimo plugin Nice ... belo plugin Valeu maninhos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DvHPlugins Postado Julho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 Muito bom cunha, cada vez mais ajudando a comunidade Like Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Julho 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 Muito bom cunha, cada vez mais ajudando a comunidadeLike Obrigado maninho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Julho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2017 Vou usar quando fizer meu servidor de Survival :O TOPZÃO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Julho 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2017 Vou usar quando fizer meu servidor de Survival :O TOPZÃO! Valeu maninho tamojunto ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Julho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2017 Eu sabia de alguns bugs de dupes pelo nether, e um deles era usando um carrinho com baú e o portal do nether, na 1.8 ele existe ainda? Além desse bug de dupe que você mencionou no tópico, existe algum outro? Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GivaldoDev Postado Julho 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2017 (editado) Queria o esse pl com o bug resolvido pra 1.5.2 mas não consigo e nem manda eu resolver não sei, mas boa.. Editado Julho 12, 2017 por MyNameIsNO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Julho 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2017 Eu sabia de alguns bugs de dupes pelo nether, e um deles era usando um carrinho com baú e o portal do nether, na 1.8 ele existe ainda? Além desse bug de dupe que você mencionou no tópico, existe algum outro? Parabéns! Mas eu não mencionei nenhum método de Dupar :O Esse plugin corrige o exploit e subir em cima do nether não de dupar. Queria o esse pl com o bug resolvido pra 1.5.2 mas não consigo e nem manda eu resolver não sei, mas boa.. Esse plugin funciona na 1.5 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GivaldoDev Postado Julho 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2017 Mas eu não mencionei nenhum método de Dupar :O Esse plugin corrige o exploit e subir em cima do nether não de dupar. Esse plugin funciona na 1.5 arrumou o bug que nao queria funcionar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigBurgerPT Postado Julho 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2017 (editado) Bloqueia tambem o tpa ? Editado Julho 16, 2017 por BlackMonsterPT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Setembro 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados