VictorHeaven Postado Julho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 Olá galerinha, Hoje trago este plugin aí... Imagens Downloads https://www.mediafire.com/?c0fy70nsft3ris5 * ATUALIZADO (10/07 - 04:54) ERRO? Caso esteja com problemas que só aparece a mensagem, o problema é seu McMMO, utilize esse: https://www.mediafire.com/?1c8b41dbzc1ux54 Bugs Corrigidos - Comando não funcionando - Retirar itens do inventário 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDevalued_ Postado Julho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 Ótimo plugin! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maninho Postado Julho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 eu do /stats não aparece o menu gui mais a config do pl carrega e quando eu do /help fystats aparece /testes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Julho 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 Ótimo plugin! Valeu! eu do /stats não aparece o menu gui mais a config do pl carrega e quando eu do /help fystats aparece /testes Importei o errado, aguarde q irei importar o novo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maninho Postado Julho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 OK me marca ou avisa quando upar o novo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maninho Postado Julho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 BUG.. TA PRA TIRAR O ITEN DO /STATS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Julho 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 BUG.. TA PRA TIRAR O ITEN DO /STATS Um novo download foi adicionado, baixe-o novamente por favor! Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
F O N Postado Julho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 Boa menino :) gostei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Julho 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 Boa menino :) gostei. Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Julho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 Oloco projeto grande abordo, sugiro que na próxima versão coloque /mctop em Gui e a barra de progresso na ActionBar, esse era um dos plugins que a comunidade precisa irmão, coloque comandos administrativos como setar level, dar XP etc, Parabéns mano tenho orgulho de conviver ctg nessa comunidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Julho 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 Oloco projeto grande abordo, sugiro que na próxima versão coloque /mctop em Gui e a barra de progresso na ActionBar, esse era um dos plugins que a comunidade precisa irmão, coloque comandos administrativos como setar level, dar XP etc, Parabéns mano tenho orgulho de conviver ctg nessa comunidade. Nossa, valeu, quase chorei aushaus Irei adicionar as sugestões em breve! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luthier Postado Julho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 Poderia colocar o MCTOP10 de status na gui também! Parabéns ótimo plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Julho 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 Poderia colocar o MCTOP10 de status na gui também! Parabéns ótimo plugin. Se fosse tão simples adicionar top 10 eu adicionaria aushaus Valeu u-u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luthier Postado Julho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 Se fosse tão simples adicionar top 10 eu adicionaria aushaus Valeu u-u Coloca então pra dar de trocar o nome da gui ;-; hsusau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Fox Postado Julho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 faz pra 1.5 tanbem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Julho 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 Coloca então pra dar de trocar o nome da gui ;-; hsusau Não, preguiça OWNA! aushausa faz pra 1.5 tanbem Vou fazer pq já prometi um monte de plugins para 1.5 pra tu e nunca fiz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Julho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 Bom plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Julho 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 Bom plugin Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpeedGames10 Postado Julho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 Procurando por esse plugina a tempos, agr vc manda pra comunidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Julho 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 Procurando por esse plugina a tempos, agr vc manda pra comunidade :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JustADuck Postado Julho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 (editado) Comentário removido. Olá galerinha, Hoje trago este plugin aí... Imagens Download https://www.mediafire.com/?c0fy70nsft3ris5* NOVO DOWNLOAD Bugs Corrigidos - Comando não funcionando - Retirar itens do inventário Tá dando erro: https://hastebin.com/mubuwidogo.vbs Editado Julho 9, 2017 por JustADuck Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Julho 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 Comentário removido. Tá dando erro: https://hastebin.com/mubuwidogo.vbs Está utilizando todas dependências? As dependências são: Vault e McMMO, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JustADuck Postado Julho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 Está utilizando todas dependências? As dependências são: Vault e McMMO, Sim. Tem algo a ver com eu estar com Spigot? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Julho 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 Sim. Tem algo a ver com eu estar com Spigot? Possivelmente não, eu testei aqui e funciona normalmente, em qual versão você está tentando usar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JustADuck Postado Julho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 1.8 Possivelmente não, eu testei aqui e funciona normalmente, em qual versão você está tentando usar? 1.8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxt Postado Julho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 Caralhoww Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Julho 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2017 1.8 1.8 Tenta usar versão 1.8.8, caso não dê vou compila o plugin com spigot 1.8 Caralhoww ~~ bump ~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JustADuck Postado Julho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2017 Tenta usar versão 1.8.8, caso não dê vou compila o plugin com spigot 1.8 ~~ bump ~~ Instalei Spigot 1.8.8 (Latest) E ainda ocorreu o erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JustADuck Postado Julho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2017 Tenta usar versão 1.8.8, caso não dê vou compila o plugin com spigot 1.8 ~~ bump ~~ Fui tentar com o bukkit e deu o msm erro Dá internal error Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Julho 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2017 Fui tentar com o bukkit e deu o msm erro Dá internal error Me adiciona no skype locked-_ para eu tentar te ajudar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados