n00bmobile Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Apesar de ser somente estético, é um otimo pl :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Ué '-' Já consegui arrumar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Agosto 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 Apesar de ser somente estético, é um otimo pl :v vlw kk Já consegui arrumar GG men :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest OneD3T0N4 Postado Setembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 adiciona a aliase /mcstats Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Setembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Parabéns ! Ótimo Plugin ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Setembro 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 adiciona a aliase /mcstats Da pra você adicionar, só abrir a fyStats.jar com Winrar, abre a "Plugin.yml" e adiciona uma aliases. Parabéns ! Ótimo Plugin ! Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sapecador Postado Outubro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 Olá galerinha, Hoje trago este plugin aí... Imagens Downloads https://www.mediafire.com/?c0fy70nsft3ris5 * ATUALIZADO (10/07 - 04:54) ERRO? Caso esteja com problemas que só aparece a mensagem, o problema é seu McMMO, utilize esse: https://www.mediafire.com/?1c8b41dbzc1ux54 Bugs Corrigidos - Comando não funcionando - Retirar itens do inventário só pega no /stats no /mcstats não tem efeito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFireNz Postado Outubro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 Parabéns, ótimo plugin! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosTort Postado Outubro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 Olá galerinha, Hoje trago este plugin aí... Imagens Downloads https://www.mediafire.com/?c0fy70nsft3ris5 * ATUALIZADO (10/07 - 04:54) ERRO? Caso esteja com problemas que só aparece a mensagem, o problema é seu McMMO, utilize esse: https://www.mediafire.com/?1c8b41dbzc1ux54 Bugs Corrigidos - Comando não funcionando - Retirar itens do inventário NO SERVIDOR HAMACHI DEU SEGUINTE ERRO: https://imgur.com/a/DAU7Y MEU SERVER HAMACHI E BUKKIT NA HOST NEM DEU SINAL DE ViDA: OBS HOST E SPIGOT! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Outubro 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 só pega no /stats no /mcstats não tem efeito! Cria um aliases na plugin.yml Parabéns, ótimo plugin! Vlw NO SERVIDOR HAMACHI DEU SEGUINTE ERRO: https://imgur.com/a/DAU7Y MEU SERVER HAMACHI E BUKKIT NA HOST NEM DEU SINAL DE ViDA: OBS HOST E SPIGOT! Você está usando McMMO? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sapecador Postado Outubro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 Cria um aliases na plugin.yml Quando crio aliase, da erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosTort Postado Outubro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 Cria um aliases na plugin.yml Vlw Você está usando McMMO? sim! eu uso MCMMO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Novembro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2017 Quando crio aliase, da erro. Talvez você esteja criando errado! sim! eu uso MCMMO! Manda o erro que aparece no console Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sapecador Postado Novembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2017 Talvez você esteja criando errado! Como tem que colocar no pl? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jair Messias Bolsonaro Postado Novembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2017 Bem bom projeto, sorte!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maybe1227__ Postado Julho 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2018 Plugin 95% perfeito, só falta o mctop para completar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aizhenll Postado Agosto 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2018 pq aa imagem do tópico não aparece pra mim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon-bernardo Postado Agosto 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2018 poxa, só porque eu tava com essa ideia pro meu server ._. LIKE+++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulioSetup Postado Novembro 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2020 Amigão ta com o bug de tirar os itens do inventario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Novembro 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2020 1 hora atrás, JulioSetup disse: Amigão ta com o bug de tirar os itens do inventario Este tópico está inátivo, ele tem 3 anos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulioSetup Postado Novembro 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2020 1 hora atrás, nome disse: Este tópico está inátivo, ele tem 3 anos sabe algum outro pl de stats em gui? ou sabe como arrumar esse erro de tirar os itens do inventario ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Novembro 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2020 1 hora atrás, JulioSetup disse: sabe algum outro pl de stats em gui? ou sabe como arrumar esse erro de tirar os itens do inventario ? Se eu arranjar tempo posto aqui no fórum, ta bom? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulioSetup Postado Novembro 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2020 1 hora atrás, nome disse: Se eu arranjar tempo posto aqui no fórum, ta bom? blz mano e pq preciso urgente mesmo más valeu mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Novembro 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2020 (editado) 1 hora atrás, JulioSetup disse: blz mano e pq preciso urgente mesmo más valeu mesmo Ele no tópico disse que tinha corrigido o bug, eu abri aqui com um decompiler e sim ele supostamente corrigiu isso. Faça download novamente Editado Novembro 30, 2020 por nome Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulioSetup Postado Novembro 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2020 oxi kk más eu fiz o downlaad e tentei aqui mas ta com o erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Novembro 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2020 1 hora atrás, JulioSetup disse: oxi kk más eu fiz o downlaad e tentei aqui mas ta com o erro Ele fala para usar o mcmmo que tem no tópico, veja se é isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulioSetup Postado Novembro 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2020 1 hora atrás, nome disse: Ele fala para usar o mcmmo que tem no tópico, veja se é isso. tentei aqui agorinha e ta a mensagem em vermelho. más eu tenho o mcmmo original comprado e quando coloco ele funciona de boa. O único problema é que fica tirando os itens do /stats tirando isso ta 100% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XuxinhaDev ❤ Postado Dezembro 17, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2021 Plugin top mano, mas bem que poderia liberar a source pra gente né :). Ou ao menos adicionar na config para poder configurar o titulo do GUI e a mensagem de quando abre o GUI. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
17kxmell Postado Abril 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2022 Opa manin, gostaria de saber se teria como mudar uma palavra do plugin, no lugar de "Restam" gostaria que colocasse 'Necessário" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados