Sr_Edition Postado Julho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 (editado) Olá quanto tempo em? estou aqui só para dar esse plugin de presente a vocês é básico mas é de coração Download Fácil de configurar. commands: #Coloque o comando a ser modificado. plugins: #Coloque os aliases deste comando. aliases: [pl] #Coloque uma permissão para este comando. permission: "kayar.command.plugins" #Somente jogadores que tiverem 'OP' podem executar caso true. exclusive: true #Remova o tab complete caso true, (Precisa do plugin 'ProtocolLib') remove-tab-complete: true #Coloque os plugins deste comando ex: (/bukkit:plugins, /minecraft:plugins etc...) plugins: [bukkit, minecraft] about: aliases: [version] permission: "kayar.command.about" exclusive: true remove-tab-complete: true plugins: [bukkit, minecraft] help: aliases: ["?", ajuda] permission: "kayar.command.help" exclusive: true remove-tab-complete: true plugins: [bukkit, minecraft] Atualizado: v1.1 O que mudou? - Remoção do TabComplete por comandos. (Precisa do ProtocolLib) Ps: Estou voltando aos poucos me chame no skype: [email protected] Editado Julho 10, 2017 por Mr_Edition 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Julho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 Já tem outros plugins aqui no fórum, mas, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SherlockHolmes Postado Julho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2017 ops conseguem ver sem ter a permissão? queria um pra bloquear e comando ex /teste + tab e nem staff com OP ou perm * conseguiria ver apenas quem tivesse o /key senha poderia ver os cmd bloqueados! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Julho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2017 Mr edition mal vem no forum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Julho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2017 Top , irá ajudar a muitos ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr_Edition Postado Julho 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2017 ops conseguem ver sem ter a permissão? queria um pra bloquear e comando ex /teste + tab e nem staff com OP ou perm * conseguiria ver apenas quem tivesse o /key senha poderia ver os cmd bloqueados! Explique melhor por favor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrYiatz Postado Julho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2017 Ai Sr_Edition, quer compensar o tempo offline ? refaz o blackmarket troca os métodos, tira os bugs e etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr_Edition Postado Julho 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2017 Ai Sr_Edition, quer compensar o tempo offline ? refaz o blackmarket troca os métodos, tira os bugs e etc. Isso já está em andamento porém... não será o mesmo mercado, terá funções exclusivas minhas e outras coisinhas.... ps: não sei se vai ser grátis... ainda estou decidindo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr_Edition Postado Julho 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2017 ATUALIZADO v1.1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
F O N Postado Julho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2017 Olha quem voltou , finalmente em. Bom plugin :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr_Edition Postado Julho 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2017 Olha quem voltou , finalmente em. Bom plugin :) Obrigado, sei que é simples mas foi muito bem feito Em breve novas novidades... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados