F O N Postado Julho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 » Sistema de cooldown ativável / desativável « » Simplesmente um plugin de /luz simples « » Som ao ativar / desativar o /luz « » 100% customizável » » Free « # Plugin criado por Rengod # Permissões # # # Versão: 1.0 # reluz.admin (Recarregar as configurações do Plugin)# #Permissao para usar o comando /luz permission: 'reluz.usar' #Cooldown para usar o comando. #Observação: Necessário colocar em segundos. Delay: enable: false delay: 30 mensagem: '&cAguarde para utilizar esse comando novamente.' #Mensagens do plugin. Mensagens: luz-ativada: - '' - '&eVocê ativou sua lanterna VIP, aproveite.' - '' luz-desativada: - '' - '&cVocê desativou sua lanterna VIP' - '' sem-permissao: '&cVocê não tem permissão para usar esse comando.' » reluz.admin (Recarregar as configurações do Plugin) » Permissão para usar o /luz editável na config.yml « Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxt Postado Julho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 Boa krl, trollou a venda do cara lá hue! :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFajardo Postado Julho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 Acho que vale 15 reais :giggle: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
F O N Postado Julho 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 (editado) Boa krl, trollou a venda do cara lá hue! :3 kjkjk nada tmh vlw Acho que vale 15 reais :giggle: tbm acho kjkjk Editado Julho 9, 2017 por Rengod Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpeedGames10 Postado Julho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2017 Vale 50 reais isso ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blaacktz Postado Julho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2017 Ótimo plugin, acho que deve valer um 15 reais... :giggle: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cenzollo_ Postado Julho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2017 paga 7 reais, ñ melhor 5 euros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bяυиσσ_By Postado Julho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2017 Isso valer 15 reais?, faço isso com MyCommands, desnecessário colocar preço em um PL desse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
F O N Postado Julho 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2017 (editado) Vale 50 reais isso ae Verdade, mais to bonzinho. Ótimo plugin, acho que deve valer um 15 reais... :giggle: Vlw, nada vale 75 reais kjkjk paga 7 reais, ñ melhor 5 euros Kjjj pse. Isso valer 15 reais?, faço isso com MyCommands, desnecessário colocar preço em um PL desse. Qual parte do tópico ta aparecendo preço ali pra você comprar seu gênio ? Clica no download e vê se vai te cobra alguma coisa. Free post legalzinho Editado Julho 10, 2017 por Rengod Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bяυиσσ_By Postado Julho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2017 Verdade, mais to bonzinho. Vlw, nada vale 75 reais kjkjk Kjjj pse. Qual parte do tópico ta aparecendo preço ali pra você comprar seu gênio ? Clica no download e vê se vai te cobra alguma coisa. Free post legalzinho Muita gente comentando que isso vale 15 reais, e você falando que é verdade, e está muito mais que certo deixar free, pois só um troxa msm para pagar 15 reais nisso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Julho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2017 (editado) Muito bom @ Só melhorando @@Bяυиσσ_By e porque tem um cara que tava querendo vender um plugin de /luz por 2 euros ou 7 reais ai começaram a zoar! Editado Julho 10, 2017 por Gui_KillerBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
F O N Postado Julho 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2017 (editado) Muita gente comentando que isso vale 15 reais, e você falando que é verdade, e está muito mais que certo deixar free, pois só um troxa msm para pagar 15 reais nisso. Muito bom @ Só melhorando @@Bяυиσσ_By e porque tem um cara que tava querendo vender um plugin de /luz por 2 euros ou 7 reais ai começaram a zoar! ignora esse cara é free post ! @TOPIC Valeu Editado Julho 10, 2017 por Rengod Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Farpe Postado Julho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2017 (editado) Meu deus do céu, que cara burro velho tinha um cara vendendo na gamersboard um pl assim por 15 reais seu desprovido de inteligência, ai eu fiz um free pra galera, aprende a ler e depois fala bosta meu filho, lê o tópico. Nem com a print que eu mandei o cara não viu que é free jesus amado cade um staff pra dar warn nisso. kk ignora esse cara é free post ! @TOPIC Valeu POHA MANO TU E DEMENTE ?? ELE APENAS TAVA CONTRARIANDO OS OUTROS COMENTARIOS, ELE SABE QUE VOCE COLOCOU GRATUITO ! SABE LER NAO ? Gostei Do Plugin ;v Tem Como Colocar Para Ativar Automaticamente Abaixo Do Nivel 7 De Luminosidade, e Quando Ficar Acima Do Nivel 7, Desativar ? Editado Julho 10, 2017 por Farpe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
F O N Postado Julho 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2017 (editado) POHA MANO TU E DEMENTE ?? ELE APENAS TAVA CONTRARIANDO OS OUTROS COMENTARIOS, ELE SABE QUE VOCE COLOCOU GRATUITO ! SABE LER NAO ? Gostei Do Plugin ;v Não, ele não está sendo irônico, ele realmente não conseguiu ver que o plugin era Free pois ele acho que a galera tava realmente falando serio, ele não tem censo de irônia. @EDIT Vlw. Editado Julho 10, 2017 por Rengod Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Farpe Postado Julho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2017 Não, ele não está sendo irônico, ele realmente não conseguiu ver que o plugin era Free pois ele acho que a galera tava realmente falando serio, ele não tem censo de irônia. @EDIT Vlw. "Muita gente comentando que isso vale 15 reais, e você falando que é verdade, e está muito mais que certo deixar free, pois só um troxa msm para pagar 15 reais nisso." " e está muito mais que certo deixar free , pois só um troxa msm para pagar 15 reais nisso. " Ele disse que oq vc fez estava certo... nao consegue entender ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Julho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2017 Legal, mas isso não é um kibe do Sky. O deles só irá iluminar quando a "luz do bloco" for muito baixa, e quando não for fica a luminosidade normal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
F O N Postado Julho 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2017 (editado) "Muita gente comentando que isso vale 15 reais, e você falando que é verdade, e está muito mais que certo deixar free, pois só um troxa msm para pagar 15 reais nisso." " e está muito mais que certo deixar free , pois só um troxa msm para pagar 15 reais nisso. " Ele disse que oq vc fez estava certo... nao consegue entender ? A segunda parte eu entendi. mais isso que ele falo na primeira que eu to falando. "Isso valer 15 reais?, faço isso com MyCommands, desnecessário colocar preço em um PL desse." Editado Julho 10, 2017 por Rengod Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Farpe Postado Julho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2017 (editado) Legal, mas isso não é um kibe do Sky. O deles só irá iluminar quando a "luz do bloco" for muito baixa, e quando não for fica a luminosidade normal. Ficaria Top Se Adicionasse Isso ;v Editado Julho 10, 2017 por Farpe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bяυиσσ_By Postado Julho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2017 (editado) POHA MANO TU E DEMENTE ?? ELE APENAS TAVA CONTRARIANDO OS OUTROS COMENTARIOS, ELE SABE QUE VOCE COLOCOU GRATUITO ! SABE LER NAO ? Gostei Do Plugin ;v Tem Como Colocar Para Ativar Automaticamente Abaixo Do Nivel 7 De Luminosidade, e Quando Ficar Acima Do Nivel 7, Desativar ? Obrigado por me entender xD Editado Julho 10, 2017 por Bяυиσσ_By Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados