Guest » MickCraft « Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Olá eu sou M mais vocês também podem me chamar de M eu vou estar fazendo alguns desafios um pouco difícil para vocês o primeiro desafio segue abaixo 1º Quanto é 1+1(Prove a sua resposta)? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spoler Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Bem Vindo Resposta = 15 ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 2 E a prova? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 R: 2 Prova: tenho 1 e quero junto esse "1" com outro "1" ficará "2" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel_Alves Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 13 Prova: se eu tenho 1 tingirina e junto com 1 melancia fica 13 Kg. Acertou, mizeravi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 E a prova? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 (editado) Não posso considerar isso como uma prova R: 2 Prova: tenho 1 e quero junto esse "1" com outro "1" ficará "2" Quem em garante se juntar 1 com outro 1 não é 3 Editado Abril 30, 2015 por » MickCraft « Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 R = 27; Prova: O calculo é meu, o resultado é oque eu quiser. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 bem vindo ._. eu tenho 1, com mais 1 fica 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Bem vindo. 1 + 1 = 2 ? Depende, mas, alguns exemplos que 1 + 1 = 2: 1g + 1g = 2g 2kg + 2kg =2kg 1l + 1l = 2l 1ml + 1ml = 2ml Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 3 '- Hum... Você é muito esperto né ? calcule isso: 2-1+1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Não posso considerar isso como uma prova Quem em garante se juntar 1 com outro 1 não é 3 Eu e todo mundo que sabe o básico da matemática -.- 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Bem Vindo R: 2 Prova: Deus quis assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel_Alves Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Só sei que tem uma parada aí que 1 + 1 = 3, n lembro o que é mas sei que tem isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Outro desafio: Alguem me explica o que é fresco? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Outro desafio: Alguem me explica o que é fresco?É aquilo que nao é podre huehueh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Kishin Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 11 Prova : Eu tenho 1 e se eu colocar + 1 na frente fica 11 ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Não posso considerar isso como uma prova Quem em garante se juntar 1 com outro 1 não é 3 Ai o problema é seu, já dei minha prova. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Era óbvio que o resultado é um pelo menos é assim que aprendemos mas a intenção era ver em quem colocaria a melhor explicação mais só um foi escolhido então não vai ter muita graça então vou propor outro desafio em breve mais um pouco mais difícil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Era óbvio que o resultado é um pelo menos é assim que aprendemos mas a intenção era ver em quem colocaria a melhor explicação mais só um foi escolhido então não vai ter muita graça então vou propor outro desafio em breve mais um pouco mais difícil Por que 1?? E quem foi "escolhido"? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Seria bem legal se você dissesse o objetivo desses "desafios"... Fazem agente de palhaço? y-y Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Por que 1?? E quem foi "escolhido"? Seria bem legal se você dissesse o objetivo desses "desafios"... Fazem agente de palhaço? y-y Anteriormente eu tinha dito 1 mais eu vou ficar com vocês dois KroyBR você fez alguns exemplos para confirmar nada de muito grande mais sinceramente não teve nada muito grande aqui e o Tigre_BR deu uma resposta obvia ela esta certa muitos não enxergam o óbvio quando esta muito óbvio mais ele também poderia dar respostas melhores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Anteriormente eu tinha dito 1 mais eu vou ficar com vocês dois KroyBR você fez alguns exemplos para confirmar nada de muito grande mais sinceramente não teve nada muito grande aqui e o Tigre_BR deu uma resposta obvia ela esta certa muitos não enxergam o óbvio quando esta muito óbvio mais ele também poderia dar respostas melhores Estou entendendo tudo em cara... Qual objetivo disso? Vou ganhar um prêmio? e=e... Se sim manda mais e-e -qq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Meu Deus eu aqui penssando que o cara era alguem super intelectual.. Ou é mais um zoero ou alguem de 12/13 anos penssando que sabe muito.. aeheahae' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 (editado) Estou entendendo tudo em cara... Qual objetivo disso? Vou ganhar um prêmio? e=e... Se sim manda mais e-e -qq Sim.Quem ganhar irá ganhar um prêmio. Meu Deus eu aqui penssando que o cara era alguem super intelectual.. Ou é mais um zoero ou alguem de 12/13 anos penssando que sabe muito.. aeheahae' Você esta tirando conclusões precipitadas. Editado Abril 30, 2015 por » MickCraft « Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Meu Deus eu aqui penssando que o cara era alguem super intelectual.. Ou é mais um zoero ou alguem de 12/13 anos penssando que sabe muito.. aeheahae' Dessa forma, acho mais provável a segunda opção e-e Sim.Quem ganhar irá ganhar um prêmio. Opa e=e Manda mais '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 O Resultado pode ser 11 ou 2 ou 10. ~ Primeiro Calculo | = | Resultado 2 , Claro que se você somar os número 1 Duas vezes irá da o Resultado 2 . - PROVA : 1 + 1 = X X = 1 + 1 X = 2 ~ Segundo Calculo | = | Se você juntar os dois números ( 1 e 1 ) vai dar o Resultado de 11 ou Infinitos porém considero isto uma pegadinha e não um calculo . - Prova : 1 Com 1 = 11 1 Com 1 Com 1 Com 1 Com 1 Com 1 Com 1 Com 1 Com 1 Com 1 Com 1 Com 1 Com 1 Com 1 Com 1 Com 1 [...] = Resultado Infinito. 1 + 1 = 2 ~ Terceiro Calculo | =| Em calculo binária 1 + 1 = 10 . - Prova : Não sei '-' ~ Ai você diz , como você prova isto ? - Já Provei tudo em todos calculo ... Se não é essa a resposta você é burro :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 1+1 = 2 pq: 1823 = 23 = 21500 54 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maya Ooue Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 (editado) Olá eu sou M mais vocês também podem me chamar de M eu vou estar fazendo alguns desafios um pouco difícil para vocês o primeiro desafio segue abaixo 1º Quanto é 1+1(Prove a sua resposta)? Bem vindo!! 1+1? Hm.... 50!!!!! >< Prova: here Do minuto 02:07 ao 02:13 Editado Abril 30, 2015 por Maya Ooue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados