Sr_Edition Postado Julho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2017 KayarSell Olá amiguinhos devido a um pedido do meu amigo 'mentos2001' eu criei um plugin de /vender configurável e que muda o preço de acordo com permissões, e devido ao pedido do meu amigo 'iHollyWood' eu criei o mesmo plugin para versão 1.5, então ficou estes dois downloads: Download KayarSell 1.8 Download KayarSell 1.5 Fácil de configurar: #Use a permissão 'kayarsell.use' para usar o comando /vender items: #Coloque um nome qualquer, eu escolhi 'lapiz' lapiz: #Coloque o id do item no caso lapiz lazuli é '351:4' id: "351:4" #Coloque um valor padrão do item no caso '32.0' default: 32.0 #Coloque um valor de acordo com a permissão. permission: #use a permissão (kayarsell.rankI) rankI: 38.0 #use a permissão (kayarsell.rankII) rankII: 45.0 #use a permissão (kayarsell.rankII) rankIII: 50.0 melancia: id: "360" default: 32.0 permission: rankI: 38.0 rankII: 45.0 rankIII: 50.0 fungo: id: "372" default: 32.0 permission: rankI: 38.0 rankII: 45.0 rankIII: 50.0 messages: no-permission: "&cVocê não tem permissão para isso." yes-sell: "&aVocê vendeu {i} items por {$}" no-sell: "&cVocê não possúi item para ser vendido." Like! 11 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cenzollo_ Postado Julho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2017 Pode ser criado a quantia de rank que quiser? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHollyWood Postado Julho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2017 Mano, vlw msm tmj vc é foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr_Edition Postado Julho 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2017 Pode ser criado a quantia de rank que quiser? permission: rankI: 38.0 rankII: 45.0 rankIII: 50.0 Quantos ranks quiser Mano, vlw msm tmj vc é foda Obrigado estamos juntos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Julho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2017 Aí sim em! Poderia dar continuidade ao BlackEconomy né? Ou disponibilizar a source. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr_Edition Postado Julho 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2017 Aí sim em! Poderia dar continuidade ao BlackEconomy né? Ou disponibilizar a source. Fique tranquilo meus melhores plugins antigos (BlackMarket, BlackEconomy) terão uma continuação. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Julho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2017 TOP! Uma dúvida: Essa permissão para cada rank é dada como? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr_Edition Postado Julho 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2017 TOP! Uma dúvida: Essa permissão para cada rank é dada como? Eu vou no grupo do rankII e coloco a permissão 'kayarsell.rankII' cada permissão no seu devido grupo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Julho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2017 Eu vou no grupo do rankII e coloco a permissão 'kayarsell.rankII' cada permissão no seu devido grupo. Tendi, obrigado TOP D+ esse plugin! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LowGraphicsFX Postado Julho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2017 Uma coisa que queria era de colocar o preço por inventario. Mais uma vez tks pelo plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubenlousada11 Postado Julho 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2017 estou com uma duvida... se eu fizer /vender vendera todos os itens que tenho no inventario ? outra coisa na config o preço é por unidade? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Julho 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2017 Bom plugin, mas eu iria preferir att do Black Economy; -; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Agosto 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 1.5.2 n pegou aki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuario Anonimo Postado Agosto 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 Ótimo pl , ainda + que pode ser configurado a cada rank Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigBurgerPT Postado Agosto 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 KayarSell Olá amiguinhos devido a um pedido do meu amigo 'mentos2001' eu criei um plugin de /vender configurável e que muda o preço de acordo com permissões, e devido ao pedido do meu amigo 'iHollyWood' eu criei o mesmo plugin para versão 1.5, então ficou estes dois downloads: Download KayarSell 1.8 Download KayarSell 1.5 Fácil de configurar: #Use a permissão 'kayarsell.use' para usar o comando /vender items: #Coloque um nome qualquer, eu escolhi 'lapiz' lapiz: #Coloque o id do item no caso lapiz lazuli é '351:4' id: "351:4" #Coloque um valor padrão do item no caso '32.0' default: 32.0 #Coloque um valor de acordo com a permissão. permission: #use a permissão (kayarsell.rankI) rankI: 38.0 #use a permissão (kayarsell.rankII) rankII: 45.0 #use a permissão (kayarsell.rankII) rankIII: 50.0 melancia: id: "360" default: 32.0 permission: rankI: 38.0 rankII: 45.0 rankIII: 50.0 fungo: id: "372" default: 32.0 permission: rankI: 38.0 rankII: 45.0 rankIII: 50.0 messages: no-permission: "&cVocê não tem permissão para isso." yes-sell: "&aVocê vendeu {i} items por {$}" no-sell: "&cVocê não possúi item para ser vendido." Like! tem como remover o "default:"?? pq eu so quero que o cara venda apenas se ele tiver o rank Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduaardu Postado Agosto 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Dá para adicionar mais itens para ser vendidos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jacksson Postado Outubro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 para mim n ta funcionando tipo quando o player da /vender tipo, ele tira os itens do inventario mas n seta o money é da 1.8 pfvr me ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wiljam Postado Novembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 OPINIÃO: Caralho mano! Plugin Foda. Irei usar em meu servidor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ybronks_ Postado Dezembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Você é foda, pqp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukinhasxD Postado Dezembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 Alguém sabe se tem como adicionar mais ranks para vender mais caro? Além do rankI, II e III? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur_Ms Postado Março 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2018 (editado) tem como remover o "default:"?? pq eu so quero que o cara venda apenas se ele tiver o rank tbm queria saber.. Não estou conseguindo colocar pra vender esmeralda! Editado Março 3, 2018 por Arthur_Ms Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiosk Postado Junho 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2018 31.05 22:42:52 [server] INFO at java.lang.Thread.run(Unknown Source) [?:1.8.0_144] 31.05 22:42:52 [server] INFO Caused by: java.lang.NullPointerException 31.05 22:42:52 [server] INFO at kayarsell.commands.SellCommands.onCommand(SellCommands.java:62) ~[?:?] 31.05 22:42:52 [server] INFO at org.bukkit.command.PluginCommand.execute(PluginCommand.java:44) ~[spigot-1.8.jar:git-Spigot-550ebac-7019900] 31.05 22:42:52 [server] INFO ... 14 more No meu servidor deu isso alguém sabe resolver? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PoolManBR Postado Junho 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2018 Man tem como eu por para vender os itens so com um certo nome tipo eu quero vender o flint so que ai eu queria botar o flint com o nome tipo &6Flint so podendo vender com esse nome Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HybridMc Postado Janeiro 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2019 Em 10/07/2017 em 16:25, Sr_Edition disse: KayarSell Olá amiguinhos devido a um pedido do meu amigo 'mentos2001' eu criei um plugin de /vender configurável e que muda o preço de acordo com permissões, e devido ao pedido do meu amigo 'iHollyWood' eu criei o mesmo plugin para versão 1.5, então ficou estes dois downloads: Download KayarSell 1.8 Download KayarSell 1.5 Fácil de configurar: #Use a permissão 'kayarsell.use' para usar o comando /vender items: #Coloque um nome qualquer, eu escolhi 'lapiz' lapiz: #Coloque o id do item no caso lapiz lazuli é '351:4' id: "351:4" #Coloque um valor padrão do item no caso '32.0' default: 32.0 #Coloque um valor de acordo com a permissão. permission: #use a permissão (kayarsell.rankI) rankI: 38.0 #use a permissão (kayarsell.rankII) rankII: 45.0 #use a permissão (kayarsell.rankII) rankIII: 50.0 melancia: id: "360" default: 32.0 permission: rankI: 38.0 rankII: 45.0 rankIII: 50.0 fungo: id: "372" default: 32.0 permission: rankI: 38.0 rankII: 45.0 rankIII: 50.0 messages: no-permission: "&cVocê não tem permissão para isso." yes-sell: "&aVocê vendeu {i} items por {$}" no-sell: "&cVocê não possúi item para ser vendido." Like! CARA EU TE AMO.... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrAANG Postado Abril 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2019 Muito bom, porem, teria alguma forma de colocar o nome do item que foi vendido na mensagem no chat? para o player saber o quanto ganhou por cada item, por mais que isso gere um pequeno flood no chat, seria bom o player ter essa informaçao ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados