Superkekkai Postado Julho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2017 Função: Um Plugin ou um skript com que os jogadores pudessem quebrar spawners com toque suave, e que os spawners nao se juntassem no inventario. Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ X ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ x] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ x ] Não Comandos: [ ] Nenhum[ ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7[ x ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Julho 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2017 SilkSpawners Link: https://dev.bukkit.org/projects/silkspawners , Tutorial https://www.youtube.com/watch?v=gcV1IslyMZA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Superkekkai Postado Julho 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2017 SilkSpawners Link: https://dev.bukkit.org/projects/silkspawners , Tutorial https://www.youtube.com/watch?v=gcV1IslyMZA Mas eles acumulam no inventario ._. eu n quero isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigBurgerPT Postado Julho 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2017 tente configurar o plugin na config.yml Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
K A C E Y Postado Julho 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2017 Mas eles acumulam no inventario ._. eu n quero isso tem que ter um ad-don... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Superkekkai Postado Julho 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2017 tem que ter um ad-don... qual? Onde faço o download disso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
K A C E Y Postado Julho 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2017 qual? Onde faço o download disso? sei lá... tentou dar uma procurada pelo menos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Superkekkai Postado Julho 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2017 sei lá... tentou dar uma procurada pelo menos? sim, eu nao encontrei por isso tentei perguntar aq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLikedG0D Postado Julho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Mas eles acumulam no inventario ._. eu n quero isso Isso é do próprio minecraft, e não há um plugin no qual não se acumula no inventário .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bяυиσσ_By Postado Julho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Isso é do próprio minecraft, e não há um plugin no qual não se acumula no inventário .-. Ele quis dizer, "KIBE" do QUANTUM, lá os spawners não se agrupam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Julho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Ele quis dizer, "KIBE" do QUANTUM, lá os spawners não se agrupam. Vc quis dizer kibe do world, eu lancei isso antes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Superkekkai Postado Julho 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Vc quis dizer kibe do world, eu lancei isso antes E como ce fez isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Julho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Ele comprou o TintaSpawner Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigBurgerPT Postado Julho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 (editado) acho que e o tinta spawner Editado Julho 13, 2017 por BlackMonsterPT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bяυиσσ_By Postado Julho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Vc quis dizer kibe do world, eu lancei isso antes Eu não jogo mais minecraft, então eu só vejo vídeos do factions quantum, nem sabia que você lançou antes ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Julho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados