Skin Postado Julho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2017 (editado) SobAtaque - A inovação no PVP [under Attack] para os gringos para os íntimos brasileiros SobAtaque xD Ele é um plugin simples ele exibe uma mensagem em BossBar para seu jogador avisando que à outro jogador atacando ele... Muitas vezes no PVP você se perde com tantas gentes, e você não sabe quem esta te atacando acabe com sua dor de cabeça/ vulgo jogadores.... SobAtaque é a inovação a 1 DOWNLOAD / Click xD IMAGENS: CONFIG: #Configure the message that will be displayed to the player when he is attacked Bar-Format: '&cYou are being attacked by:&e {attacker}' #Set how long the message will be displayed to the player (USE SECONDS) Time: 15 DEPENDÊNCIAS: BarAPI DOWNLOAD: https://www.spigotmc.org/resources/under-attack.43727/ COMANDOS/PERMISSÕES... Recarregar Config: /streload Permissão para recarregar config: sobataque.reload Exibir Mensagem Para o Jogador Permissão: sobataque.warn Editado Julho 11, 2017 por Skin 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Julho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2017 Não é inovador mais bom plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Julho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2017 a bossbar mostra a vida de quem está atacando? também mostra a vida de quem eu estou a atacar? ou só mesmo quem me está a atacar? curti vou kibar 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Julho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2017 Não é inovador mais bom plugin Me mostra um igual.... Boaa skinzinho ficou top, tenta mudar a quantidade de vida da boss para a do player! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Julho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2017 Me mostra um igual....Boaa skinzinho ficou top, tenta mudar a quantidade de vida da boss para a do player! Eu já vi em um servidor de Lucky wars na 1.5.2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Julho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2017 Sim, considero inovador já que nunca vi nenhum igual! Apoio a sugestão do zAth, ficaria TOP se a barra fosse alterada de acordo com o HP (vida) do jogador. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skin Postado Julho 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2017 a bossbar mostra a vida de quem está atacando? também mostra a vida de quem eu estou a atacar? ou só mesmo quem me está a atacar? curti vou kibar Sim, considero inovador já que nunca vi nenhum igual! Apoio a sugestão do zAth, ficaria TOP se a barra fosse alterada de acordo com o HP (vida) do jogador. Vou fazer isso sim nosso próximo UPDATE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Julho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2017 (editado) Me mostra um igual.... Boaa skinzinho ficou top, tenta mudar a quantidade de vida da boss para a do player! Servidores de KitPvP de 2015 tinham isso. E também tinha sido colocado ao BEEEEM semelhante, não igual no PvP Lovers, no último mês. @TOPIC: Interessante, parabéns! Editado Julho 11, 2017 por TequilAxBr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxt Postado Julho 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2017 Bom plugin, o/! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TribalWars Postado Julho 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2017 (editado) Pensava que era o KIBE do Factions Quatum Quando facção está sob ataque. @Topic Não acho essa coisinha assim tão inovadora. Mas mesmo assim obrigado por postar no fórum :) Editado Julho 12, 2017 por Stevee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Julho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Poderia quer uma option de bossbar ou actionbar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados