Ir para conteúdo

Proibição de comentários em tópicos de venda

Nano

Posts Recomendados

QA5JNaT.png

• Sua sugestão: Bloquear comentários em tópicos de vendas, o vendedor deveria deixar a forma de contato no tópico.

• Porque nós devíamos adicionar ela: Para evitar insultos, criticas de má fé, spam, etc.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E os up, como fica? ;-;

Também tem o lado das pessoas que compram o produto e querem recomendar ele! Essas 2 coisas são necessárias (ao meu ver).

Editado por tecs
Link para o comentário

Não apoio.

Pra que tanta proibição? O desenvolvedor querendo ou não, terá que aceitar críticas tanto construtiva quanto as boas ações do mesmo.

Se fosse assim, tópicos na área de projetos em plugins, não deveriam ser obrigatório o download, mas sim um portifolio do plugin e que possamos mostrar nossas edições/configurações, pois me diga, aonde há uma área que serve de exposição disso? Apenas "geral" e "off-topic, ok, de certa maneira eu posso estar errado, mas diga-me se é correto, impedir pessoas de falar "boa sorte nas vendas"?

@%$#~&I, essa comunidade está cada vez pior, daqui a pouco falta proibir colocar letras grandes em tópicos. K

Link para o comentário

Não apoio.

Pra que tanta proibição? O desenvolvedor querendo ou não, terá que aceitar críticas tanto construtiva quanto as boas ações do mesmo.

Se fosse assim, tópicos na área de projetos em plugins, não deveriam ser obrigatório o download, mas sim um portifolio do plugin e que possamos mostrar nossas edições/configurações, pois me diga, aonde há uma área que serve de exposição disso? Apenas "geral" e "off-topic, ok, de certa maneira eu posso estar errado, mas diga-me se é correto, impedir pessoas de falar "boa sorte nas vendas"?

@%$#~&I, essa comunidade está cada vez pior, daqui a pouco falta proibir colocar letras grandes em tópicos. K

Não é justo se alguma "ganguezinha" vim fazer free hate além de prejudicar o cara que ta vendendo acaba estimulando para eles fazerem mais 

Link para o comentário

Não apoio.

Boa sorte nas vendas men, mas acho q o preço ta meio caro, UP. q-q!

Link para o comentário

Não é justo se alguma "ganguezinha" vim fazer free hate além de prejudicar o cara que ta vendendo acaba estimulando para eles fazerem mais

Tem aqueles que fazem propositalmente, que agem de mal fé, claro. Mas minha suposição foi pensando nos que agem de má fé, aqueles que geram/fazem uma briga e o desenvolvedor se sente ofendido, levariam um alerta verbal, e não ser proibido e ser considerado free post.

Mas opinião é opinião, depende de cada uma.

Boa sorte nas vendas men, mas acho q o preço ta meio caro, UP. q-q!

Desculpa pelo double-post, porém o celular não tem multi-quote, ao menos no meu.

Foi o que eu disse acima, não acho correto nem incorreto, apenas aqueles que geram brigas, deveriam ser punidos verbal, não que sejam proibida comentários assim. q.q

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...