Nano Postado Julho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Sua sugestão: Bloquear comentários em tópicos de vendas, o vendedor deveria deixar a forma de contato no tópico. Porque nós devíamos adicionar ela: Para evitar insultos, criticas de má fé, spam, etc. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Julho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 E os up, como fica? ;-; 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Julho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Apoio, comentários em tópico de venda são 99% free post, a pessoa comenda "boa sorte nas vendas" sem ao menos ler o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Julho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 E os up, como fica? ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Julho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 E os up, como fica? ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
K A C E Y Postado Julho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 APOIO mas o dono poderia comentar, né? up e updates.. ué, sobre o UP a cada 24hrs você deixa seu UP lá; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janone Postado Julho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 E os up, como fica? ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Julho 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 E os up, como fica? ;-; Vou ver se acho uma solução. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cenzollo_ Postado Julho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Sei lá, colocar criticas, ate que sim, só proíbe os "boa sorte" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gian Postado Julho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 E os up, como fica? ;-; Também tem o lado das pessoas que compram o produto e querem recomendar ele! Essas 2 coisas são necessárias (ao meu ver). 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabAlves Postado Julho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 (editado) E os up, como fica? ;-; Também tem o lado das pessoas que compram o produto e querem recomendar ele! Essas 2 coisas são necessárias (ao meu ver). Editado Julho 13, 2017 por tecs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunnoFdc Postado Julho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Não apoio. Até apoiaria, se tivesse uma forma de o dono do topico aceitar os posts. Mas é ruim não poderem dar e receber criticas sobre os produtos, nem sugestões, nem essas coisas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxt Postado Julho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Boa sorte nas vendas. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Julho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 (editado) E os up, como fica? ;-; Ou são pra criticar a construção falo porque eu também faço isso e desejo parar ;-; Editado Julho 13, 2017 por MINELC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fus Postado Julho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Não apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLikedG0D Postado Julho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Não apoio. Pra que tanta proibição? O desenvolvedor querendo ou não, terá que aceitar críticas tanto construtiva quanto as boas ações do mesmo. Se fosse assim, tópicos na área de projetos em plugins, não deveriam ser obrigatório o download, mas sim um portifolio do plugin e que possamos mostrar nossas edições/configurações, pois me diga, aonde há uma área que serve de exposição disso? Apenas "geral" e "off-topic, ok, de certa maneira eu posso estar errado, mas diga-me se é correto, impedir pessoas de falar "boa sorte nas vendas"? @%$#~&I, essa comunidade está cada vez pior, daqui a pouco falta proibir colocar letras grandes em tópicos. K 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Julho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Não apoio. Pra que tanta proibição? O desenvolvedor querendo ou não, terá que aceitar críticas tanto construtiva quanto as boas ações do mesmo. Se fosse assim, tópicos na área de projetos em plugins, não deveriam ser obrigatório o download, mas sim um portifolio do plugin e que possamos mostrar nossas edições/configurações, pois me diga, aonde há uma área que serve de exposição disso? Apenas "geral" e "off-topic, ok, de certa maneira eu posso estar errado, mas diga-me se é correto, impedir pessoas de falar "boa sorte nas vendas"? @%$#~&I, essa comunidade está cada vez pior, daqui a pouco falta proibir colocar letras grandes em tópicos. K Não é justo se alguma "ganguezinha" vim fazer free hate além de prejudicar o cara que ta vendendo acaba estimulando para eles fazerem mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxt Postado Julho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Não apoio. Pra que tanta proibição? O desenvolvedor querendo ou não, terá que aceitar críticas tanto construtiva quanto as boas ações do mesmo. Se fosse assim, tópicos na área de projetos em plugins, não deveriam ser obrigatório o download, mas sim um portifolio do plugin e que possamos mostrar nossas edições/configurações, pois me diga, aonde há uma área que serve de exposição disso? Apenas "geral" e "off-topic, ok, de certa maneira eu posso estar errado, mas diga-me se é correto, impedir pessoas de falar "boa sorte nas vendas"? @%$#~&I, essa comunidade está cada vez pior, daqui a pouco falta proibir colocar letras grandes em tópicos. K Boa sorte nas vendas men, mas acho q o preço ta meio caro, UP. q-q! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyyiee Postado Julho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Apoio, o povo aqui só sabe falar "merda" não sabem fazer uma crítica, na minha opinião, sem querer ofender ninguém Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLikedG0D Postado Julho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Não é justo se alguma "ganguezinha" vim fazer free hate além de prejudicar o cara que ta vendendo acaba estimulando para eles fazerem mais Tem aqueles que fazem propositalmente, que agem de mal fé, claro. Mas minha suposição foi pensando nos que agem de má fé, aqueles que geram/fazem uma briga e o desenvolvedor se sente ofendido, levariam um alerta verbal, e não ser proibido e ser considerado free post. Mas opinião é opinião, depende de cada uma. Boa sorte nas vendas men, mas acho q o preço ta meio caro, UP. q-q! Desculpa pelo double-post, porém o celular não tem multi-quote, ao menos no meu. Foi o que eu disse acima, não acho correto nem incorreto, apenas aqueles que geram brigas, deveriam ser punidos verbal, não que sejam proibida comentários assim. q.q 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Infertil Postado Julho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Não apoio , pois o criador com criticas pode tentar melhorar e dicas ficar mas feliz com seu feito podes proibir os comentários de ma fé... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Julho 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados