zBlackFire Postado Julho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Estou com duvida de qual host comprar, BR OU EUA? Meu amigo me falou que host BR é ruim para 1.5.2, fullpvp por qualsa do PING, o delay fica ruim e tals... entao alguem que ja criou servidor na 1.5.2.. oque me recomenda? BR ou EUA? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zJimHunter Postado Julho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 N compensa host brasileiro nos dias atuais, alugue um no exterior 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Julho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 (editado) Toda host BR o ping é baixoo problema que todos reclamam é processador e memoria da hoste o antddos q é lixo Geralmente Minecraft servidor 1.5.2 é mais leve que a versao 1.8 ou superior Se montar um servidor Otimizado fica 0% lag Otimizado que eu digo é Utlizar papperSpigotcolocar os plugins no mysqln exagerar na quantidade de Worlds e Plugins Sempre verificar erros na log e fazer /timming Editado Julho 13, 2017 por higoru Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zBlackFire Postado Julho 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2017 N compensa host brasileiro nos dias atuais, alugue um no exterior Vlw jim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PesadownT1 Postado Julho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2017 Bom minha dica de host é: [Art. 23 - Removido]ing ou Diretamente na OVH [Art. 23 - Removido]ing é uma host ótima, se o servidor for bem trabalhado, bem feito, você procurando atualizar sempre os plugins é muito difícil você perceber alguma latência.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigBurgerPT Postado Julho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2017 EUA! As maiores networks brasileiras nem podem ouvir falar em host brasileira pq É UM LIXO LIXOSO Dependendo de qual sv vc vai fzr eu recomendo ovh mas pra começar pode comprar uma br so pra começar 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Julho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
zBlackFire
Estou com duvida de qual host comprar, BR OU EUA?
Meu amigo me falou que host BR é ruim para 1.5.2, fullpvp por qualsa do PING, o delay fica ruim e tals... entao alguem que ja criou servidor na 1.5.2.. oque me recomenda? BR ou EUA?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados