Nuno M. Postado Julho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Função: Olá, queria um addon para o legendchat cuja sua função seria quem fosse do grupo "Diretor" e "Administrador" falaria no chat tanto local como no global da seguinte forma: Linha Chat Linha Mas os outros grupos falariam normalmente. Agradeço desde já! (NÃO PAGO, NEM ACEITO SKRIPT!) Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ X ] 1.8.x: Caso precise do meu .jar está aí o download: http://www.mediafire.com/file/500j6xa9py0me68/Spigot18.jar [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ X ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ X ] Não Comandos: [ X ] Nenhum[ ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7[ X ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ X ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Julho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Acho difícil free, mas, boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IBrunim Postado Julho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Ta aeh Ronaldão: www.mediafire.com/file/97okx3idua5bnsc/reEspaço.jar 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xabraau Postado Julho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Função: Olá, queria um addon para o legendchat cuja sua função seria quem fosse do grupo "Diretor" e "Administrador" falaria no chat tanto local como no global da seguinte forma: Linha Chat Linha Mas os outros grupos falariam normalmente. Agradeço desde já! (NÃO PAGO, NEM ACEITO SKRIPT!) Versão do servidor: [ ] 1.5.2 [ ] 1.7.x [ X ] 1.8.x: Caso precise do meu .jar está aí o download: http://www.mediafire.com/file/500j6xa9py0me68/Spigot18.jar [ ] 1.9.x [ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim [ X ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim [ X ] Não Comandos: [ X ] Nenhum [ ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7 [ X ] Java 8 [ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ X ] LegenChat [ ] Vault [ ] Nenhum [ ] Outro: eu faço, só me chamar mp ou skype: lucas_z.c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IBrunim Postado Julho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Ta aeh Ronaldão: www.mediafire.com/file/97okx3idua5bnsc/reEspaço.jar Esqueci de mencionar, a permissão que o jogador deve ter é 'reespaco.usar' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Julho 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Ta aeh Ronaldão: www.mediafire.com/file/97okx3idua5bnsc/reEspaço.jar Obrigado 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Julho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados