Ir para conteúdo
  • 0

Plugin Não ( Funciona )

firethekill

Pergunta

Galera alguem pode me ajudar? Já tentei varias vezes criar um plugin e sempre aconteceu a mesma coisa, eu via tutoriais no yt passo a passo e nunca funcionava.

Meu erro é o seguinte: Eu crio o plugin normal ai dps q coloco ele na pasta plugins do meu servidor e dou start no sv ele simplesmente nao gera nada, não funciona e nem manda uma mensagem no console. (Isso acontece até em plugins Básicos, iniciantes.)

Podem me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Você tem algum conhecimento em Java? Copiar de tutorial de YouTube não vai lhe fazer aprender a criar seus próprios plugins. E como falado acima, na plugin.yml especifique aonde está sua main. Indique os package até sua classe. Tipo com.keest.blablah.Main

eu tenho um pouco de conhecimento, porem ja tentei tantas vezes criar um plugin e sempre dava o mesmo erro então esse plugin que esta aparecendo nas prints q estou postando é s do youtube, peguei apenas para teste pra ver se eu estava me esquecendo de algo.

Não, o certo seria

me.herobrinedobem.youtube.Youtube.Youtube

Deu certo obrigado.

Link para o comentário

É como o zPedro disse, sem prints não da pra ajudar, manda print de algum erro no console ou algo que ajude a identificar o erro

Ta ai a print de um erro

http://prntscr.com/fve39f

Sem prints sem ajuda , coloque prints que  ajudaremos 

Ta ai a print de um erro

mano criar plugin e realmente complicado confesso que nem eu sei , se eu fosser vc criaria scripts e mais faciu

o Problema do script é que mt gente fala que laga d+ se estiver usando mt eles

http://prntscr.com/fve39f

Link para o comentário

O "caminho" da classe principal (main) está errado na plugin.yml

Acho que voce colocou a Main errada na plugin.yml

@Edit

Pode colocar algumas prints do código?

na Main do plugin.yml eu tenho que colocar o nome da minha package certo?

Link para o comentário

Você tem algum conhecimento em Java? Copiar de tutorial de YouTube não vai lhe fazer aprender a criar seus próprios plugins. E como falado acima, na plugin.yml especifique aonde está sua main. Indique os package até sua classe. Tipo com.keest.blablah.Main

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...