firethekill Postado Julho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2017 Gostaria de saber como eu posso criar 2 comandos no oncommand, exemplo: public boolean onCommand(CommandSender sender, Command cmd, String lb, String[] arg3) { if (cmd.getName().equalsIgnoreCase("gmc")) { Player p = (Player)sender; if (p.hasPermission("gamemode.fmenu")) { p.setGameMode(GameMode.CREATIVE); }else { p.sendMessage("§4Você não tem permissão"); } } return false; }} Como eu posso fazer para criar um comando "gms" para setar o modo de jogo do player para survival? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weverson Postado Julho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2017 (editado) cara e ve ai se funfa pois nao textei '-' @Override public boolean onCommand(CommandSender sender, Command cmd, String label, String[] args) { if (sender instanceof Player){ sender.sendMessage("§4Comando So Pode Ser Usado Por Um Jogador"); } Player p = (Player)sender; if (cmd.getName().equalsIgnoreCase("gmc")){ if (!p.hasPermission("gamemodec.usar")){ p.sendMessage("§cSem Permissao"); } p.setGameMode(GameMode.CREATIVE); } if (cmd.getName().equalsIgnoreCase("gms")){ //e Segundo Comando! if (!p.hasPermission("gamemodes.usar")){ p.sendMessage("§cSem Permissao"); } p.setGameMode(GameMode.SURVIVAL); } return false; } } Editado Julho 14, 2017 por vidaloka Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Julho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2017 if (cmd.getName().equalsIgnoreCase("gms")){ //função } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HunterRC Postado Julho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2017 if (cmd.getName().equalsIgnoreCase("gms")){ // Funcao } else if (cmd.getName().equalsIgnoreCase("gmc")){ //Funcao } Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žƒэเ†เ¢эเя๏ Postado Julho 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
firethekill
Gostaria de saber como eu posso criar 2 comandos no oncommand, exemplo:
public boolean onCommand(CommandSender sender, Command cmd, String lb, String[] arg3) {
if (cmd.getName().equalsIgnoreCase("gmc")) {
Player p = (Player)sender;
if (p.hasPermission("gamemode.fmenu")) {
p.setGameMode(GameMode.CREATIVE);
}else {
p.sendMessage("§4Você não tem permissão");
}
}
return false;
}
}
Como eu posso fazer para criar um comando "gms" para setar o modo de jogo do player para survival?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados