iMiike Postado Julho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2017 Função: Igual do sky tipo quando quebro pedra ganho ferro,ouro,diamante,esmeralda Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ X ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ X ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ X ] Não Comandos: [ X ] Nenhum[ ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7[ X ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ X ] Nenhum[ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Julho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2017 Acho difícil alguém fazer grátis, recomendo que contrate um programador para fazer pra ti (ele irá cobrar) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DvHPlugins Postado Julho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2017 Se estiver disposto a pagar so chamar mp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
K A C E Y Postado Julho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2017 se pagar eu faço, de qualidade :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zManoG Postado Julho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2017 Um socio meu esta vendendo pelo valor de 20,00 100% Configuravel se estiver interessado chama skype: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iMiike Postado Julho 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2017 Pago não .... eu não sei nem a primeira parte dos codigos se não eu fazia sinto muito mais não quero pagar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iCafee Postado Julho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2017 Então nunca vai conseguir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iMiike Postado Julho 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2017 E dai se não conseguir poblema é meu ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLikedG0D Postado Julho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2017 A palavra nunca, nunca deve ser utilizada, já ouviu em falar em milagres? Se cair um dinheiro do céu, se me avisa, assim como sair um plugin de /mina free, aí tu me avisa. Em uma comunidade capitalista, em que os mais experientes aproveitam para ganhar dinheiro em cima de novatos e/ou que não sabem fazer, tu não vai conseguir isso free, ao menos que aconteça o que eu falei ali em cima. Caso pague, tem o do Leonardo daqui na GB, está na área de vendas, recomendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevengeDev_ Postado Julho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2017 Cara Ve Esse Video eu acho que isso oque vc procura ne? https://youtu.be/Vd-N0DDZYZQ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iMiike Postado Julho 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2017 Cara Ve Esse Video eu acho que isso oque vc procura ne? https://youtu.be/Vd-N0DDZYZQ Valeu, você é bem honesto mesmo! melhor que esses cara que pede dinheiro!. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žƒэเ†เ¢эเя๏ Postado Julho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados