snipersz Postado Julho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2017 kk eae men Gostaria de alguns desenvolvedores para fazer alguns plugins! O desenvolvedor precisa dos seguintes requisitos: Experiência em java; Boa reputação; Preço justo; Bons serviços; Bom prazo. Caso você teja esses requisitos, por favor, cantate-me via skype (tigus1ttl) para conversamos. EU PAGO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaBRBanido2 Postado Julho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2017 Não achei seu skype... add: idima0br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pica-Pau Postado Julho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2017 Eu RECOMENDO alguns: - AlexHackers - GabAlves (não) - nathampa (provavalmente não irá querer) - DevMasterSouze (provavelmente não irá querer) - Eu (provavelemnte não tenho tempo) - leonardosc (provavelmente não tem tempo e não irá querer) - TequilAxBr - CharlesDarwin (provavelmente não irá querer) (mas adora um bolso cheio) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snipersz Postado Julho 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2017 Não achei seu skype... add: idima0br Aceite-me. Eu RECOMENDO alguns: - AlexHackers - GabAlves (não) - nathampa (provavalmente não irá querer) - DevMasterSouze (provavelmente não irá querer) - Eu (provavelemnte não tenho tempo) - leonardosc (provavelmente não tem tempo e não irá querer) - TequilAxBr - CharlesDarwin (provavelmente não irá querer) (mas adora um bolso cheio) Irei entrar em contato com alguns, poderia me enviar teu contato? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Swagger Postado Julho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2017 Caso tenha interesse, https://join.skype.com/ARJBVjhZ8RGNentra e me adicione. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Julho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2017 Meu skype: vitor.zikagg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Julho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2017 Dependendo do plugin, pode me contatar skype locked-_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados