Ir para conteúdo

O primeiro servidor a gente nunca esquece :)

xHiroshi

Posts Recomendados

Man,

Primeiro servidor que eu joguei... Báh já faz um tempão o nome do servidor era 'ManiaCraft' do euQsei..

Era na versão 1.4 ainda.

Mano entrava uns 20/30 players e o servidor era survival.. conheci ele por amigos no skype,

Primeira vez que eu entrei nele eu não sabia nem se registrar :lol: Era tudo novo para mim, Me lembro que eu marcava os comandos no bloco de notas para mim não se esquecer :lol: (/spawn,/warp loja...)

Também me lembro que um amigo meu aqui jogava lá e ele construiu a casa dele perto da minha e nois brigava as vezes :lol:

Mano o primeiro servidor a gente nunca esquece a gente era noob &¨%$* :lol:

E você ?

Qual foi o primeiro servidor que você já jogou? Como que foi? :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Kishin

Man,

Primeiro servidor que eu joguei... Báh já faz um tempão o nome do servidor era 'ManiaCraft' do euQsei..

Era na versão 1.4 ainda.

Mano entrava uns 20/30 players e o servidor era survival.. conheci ele por amigos no skype,

Primeira vez que eu entrei nele eu não sabia nem se registrar :lol: Era tudo novo para mim, Me lembro que eu marcava os comandos no bloco de notas para mim não se esquecer :lol: (/spawn,/warp loja...)

Também me lembro que um amigo meu aqui jogava lá e ele construiu a casa dele perto da minha e nois brigava as vezes :lol:

Mano o primeiro servidor a gente nunca esquece a gente era noob &¨%$* :lol:

E você ?

Qual foi o primeiro servidor que você já jogou? Como que foi? :)

Eu num lembro o servidor , uhaehuea eu esqueci . Mas só sei que era um servidor de launcher pirata que vinha acompanhado com o launcher piratão , eu n sabia registrar , uma vez chamei meu irmão pra registrar pra mim , tbm foi na 1.4 era tbm novo pra krl pra mim

Link para o comentário

Guest zCouDray

Meu primeiro servidor foi o "Minecraft Mania" desde a versão 1.4 tbm, joguei até a 1.5, já fui top money [Patrao] VIP 2 vezes. mas me interessei por criação de servidor e resolvi criar o meu :3

Link para o comentário

O meu primeiro eu não esqueço mesmo, caraca vei, tipo, mds, lol, era hamachi, não lembro nome, só sei que eu era um noooooooob total, me lembro até hora que eu vi uma placa de loja e tipo.... pensei.... WHATA FUCK IS THAT MAN? e agr eu fazendo pl, lol ;=;

Link para o comentário

Meu primeiro Servidor foi o meu próprio Servidor (Não, não o SparklyPower).

Quando eu baixei Minecraft Beta 1.7.3 (isto em 2011/2012), eu só fiquei 1 minuto no Singleplayer e falei para mim mesmo "vou criar um Servidor para os meus amigos e tals", e assim eu criei.

Eu só joguei pela primeira vez em um Servidor Multiplayer ano passado, que foi no IslandMania.

Link para o comentário

Meu primeiro servidor foi um amigo meu aqui da minha cidade que me mostro, eu achei um lixo, jogo zuado da @%$#~&I grafico bosta, mas mesmo assim peguei o jogo em um pen drive, ai um belo dia eu estava sem internet e era um sabado, não tinha @%$#~&I nenhuma pra fazer, entrei no jogo, eu quebrei meus primeiros blocos de madeira, foi na versão 1.2.4, então liguei pro amigo meu e ficamos uma meia hora no telefone, ele me explicando como fazia a picareta, como fazia stick e esses itens basicos, ai fui aprendendo e entrei em um servidor chamado craftlandia classic que ele jogava, ele tinha altos baus de diamante, fui eu fazer armaduras de diamante e sai dando voltas no servidor até q morri e perdi altas armaduras, ai descobri o pvp kkkkkkkkk

Link para o comentário

Primeiro servidor que joguei foi na 1.2.5 se chamava ItalianSurvival ou SurvivalItalian algo assim, tenha muito pouca gente, tipo, umas 10 a 15 pessoas, mas era legal =3 joguei por uns 2 a 3 meses la, só que o servidor fechou (não lembro pq) ai conheci a craflandia =3 

Link para o comentário

Meu primeiro servidor foi na Craftlandia servidor 1 no beta 1.3.1, tinha quase 900 players diaramente em 2011/2012, agora até hoje, ainda a CL continua ;-;

Link para o comentário

Meu primeiro server foi o IconeCraft/FirstCraft,era na 1.4.6,fac vs fac,kkkkk eu era mt nub,n sabia que existia /spawn e /sethome dai qnd morria,ficava horas andando procurando minha casa,bons tempos esse ;-;

Link para o comentário

Meu primeiro server foi o IconeCraft/FirstCraft,era na 1.4.6,fac vs fac,kkkkk eu era mt nub,n sabia que existia /spawn e /sethome dai qnd morria,ficava horas andando procurando minha casa,bons tempos esse ;-;

Lool uashuashas'

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...