Ir para conteúdo

O primeiro servidor a gente nunca esquece :)

xHiroshi

Posts Recomendados

Man,

Primeiro servidor que eu joguei... Báh já faz um tempão o nome do servidor era 'ManiaCraft' do euQsei..

Era na versão 1.4 ainda.

Mano entrava uns 20/30 players e o servidor era survival.. conheci ele por amigos no skype,

Primeira vez que eu entrei nele eu não sabia nem se registrar :lol: Era tudo novo para mim, Me lembro que eu marcava os comandos no bloco de notas para mim não se esquecer :lol: (/spawn,/warp loja...)

Também me lembro que um amigo meu aqui jogava lá e ele construiu a casa dele perto da minha e nois brigava as vezes :lol:

Mano o primeiro servidor a gente nunca esquece a gente era noob &¨%$* :lol:

E você ?

Qual foi o primeiro servidor que você já jogou? Como que foi? :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Kishin

Man,

Primeiro servidor que eu joguei... Báh já faz um tempão o nome do servidor era 'ManiaCraft' do euQsei..

Era na versão 1.4 ainda.

Mano entrava uns 20/30 players e o servidor era survival.. conheci ele por amigos no skype,

Primeira vez que eu entrei nele eu não sabia nem se registrar :lol: Era tudo novo para mim, Me lembro que eu marcava os comandos no bloco de notas para mim não se esquecer :lol: (/spawn,/warp loja...)

Também me lembro que um amigo meu aqui jogava lá e ele construiu a casa dele perto da minha e nois brigava as vezes :lol:

Mano o primeiro servidor a gente nunca esquece a gente era noob &¨%$* :lol:

E você ?

Qual foi o primeiro servidor que você já jogou? Como que foi? :)

Eu num lembro o servidor , uhaehuea eu esqueci . Mas só sei que era um servidor de launcher pirata que vinha acompanhado com o launcher piratão , eu n sabia registrar , uma vez chamei meu irmão pra registrar pra mim , tbm foi na 1.4 era tbm novo pra krl pra mim

Link para o comentário

Guest zCouDray

Meu primeiro servidor foi o "Minecraft Mania" desde a versão 1.4 tbm, joguei até a 1.5, já fui top money [Patrao] VIP 2 vezes. mas me interessei por criação de servidor e resolvi criar o meu :3

Link para o comentário

Meu primeiro Servidor foi o meu próprio Servidor (Não, não o SparklyPower).

Quando eu baixei Minecraft Beta 1.7.3 (isto em 2011/2012), eu só fiquei 1 minuto no Singleplayer e falei para mim mesmo "vou criar um Servidor para os meus amigos e tals", e assim eu criei.

Eu só joguei pela primeira vez em um Servidor Multiplayer ano passado, que foi no IslandMania.

Link para o comentário

Meu primeiro servidor foi um amigo meu aqui da minha cidade que me mostro, eu achei um lixo, jogo zuado da @%$#~&I grafico bosta, mas mesmo assim peguei o jogo em um pen drive, ai um belo dia eu estava sem internet e era um sabado, não tinha @%$#~&I nenhuma pra fazer, entrei no jogo, eu quebrei meus primeiros blocos de madeira, foi na versão 1.2.4, então liguei pro amigo meu e ficamos uma meia hora no telefone, ele me explicando como fazia a picareta, como fazia stick e esses itens basicos, ai fui aprendendo e entrei em um servidor chamado craftlandia classic que ele jogava, ele tinha altos baus de diamante, fui eu fazer armaduras de diamante e sai dando voltas no servidor até q morri e perdi altas armaduras, ai descobri o pvp kkkkkkkkk

Link para o comentário

Primeiro servidor que joguei foi na 1.2.5 se chamava ItalianSurvival ou SurvivalItalian algo assim, tenha muito pouca gente, tipo, umas 10 a 15 pessoas, mas era legal =3 joguei por uns 2 a 3 meses la, só que o servidor fechou (não lembro pq) ai conheci a craflandia =3 

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem está navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...