LowGraphicsFX Postado Julho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2017 (editado) Comente o que você acha sobre o meu spawn. Eu fiz ele no mundo normal por causa do seu relevo. Deu muito trabalho para deixar ele como está, algumas casas não estão muito boas, futuramente irei modificar algumas casas. Prints de: MestreArts PRINTS: Espero que gostem! Servidor será lançado provavelmente no dia 1 de agosto (No meu aniversário ) Irei divulgar o servidor aqui na GB no dia do lançamento. Editado Julho 15, 2017 por mentos2001 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žƒэเ†เ¢эเя๏ Postado Julho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2017 Caramba!! Deve ter cansado, parabéns pelo seu trabalho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuiMito Postado Julho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2017 eu tenho uma dica pro servidor, adicione rankup, pois irá revolucionar os servidores de estilo survival Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LowGraphicsFX Postado Julho 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2017 eu tenho uma dica pro servidor, adicione rankup, pois irá revolucionar os servidores de estilo survival Servidor é rankup, obrigado pela dica kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kees_T Postado Julho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2017 (editado) FIcou zikasso mano. Mas tipo, ali no corredor pros portais, deveria tirar umas arvorares, deixar só algumas, tipo um espaço de 10 ou 15 blocos entre elas.... Tenho toc com coisas assim kkk ;-; Editado Julho 15, 2017 por Kees_T Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LowGraphicsFX Postado Julho 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2017 FIcou zikasso mano. Mas tipo, ali no corredor pros portais, deveria tirar umas arvorares, deixar só algumas, tipo um espaço de 10 ou 15 blocos entre elas.... Tenho toc com coisas assim kkk ;-; Agora que você falou achei estranho as árvores lá kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Julho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2017 Muito top .... dv ter demorado pakas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Julho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2017 Legal, o servidor parece que vai ser dhr. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
QuarKeN Postado Julho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2017 Muito bom! Esta bem vivo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hard Postado Julho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2017 Parece bonito com shaders mais sem acho que ficaria meio que feio mais gostei msn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LowGraphicsFX Postado Julho 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2017 Caramba!! Deve ter cansado, parabéns pelo seu trabalho! Muito top .... dv ter demorado pakas Demorei uns meses pra fazer mas o spawn ficou um tempinho parado. Parece bonito com shaders mais sem acho que ficaria meio que feio mais gostei msn Realmente com shaders tudo fica bonito mas sem shaders garanto que não esta feio kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Julho 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2017 Gostei bastante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Julho 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2017 7/10 Muito bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Apuk Postado Julho 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2017 Parece bonito com shaders mais sem acho que ficaria meio que feio mais gostei msn até uma pedra fica bonito com shaders Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LowGraphicsFX Postado Julho 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2017 Gostei bastante. Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Julho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2017 Achei legal, porem sem sentido, enfim se tivesse usado um pouco mais de estruturas ficaria mais legal ainda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LowGraphicsFX Postado Julho 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2017 Achei legal, porem sem sentido, enfim se tivesse usado um pouco mais de estruturas ficaria mais legal ainda. Como assim sem sentido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Julho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2017 Curti demais man fico beem grande e bem decorado nota 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LowGraphicsFX Postado Julho 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2017 Curti demais man fico beem grande e bem decorado nota 10 Elogio de um builder é muito bom e.e Vlw mano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados