GabAlves Postado Julho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2017 (editado) Função: Ao upar de Nível | XP você tem x chance configurável na config para ganhar um tesouro. Você ganha um livro com as coordenadas, ao chegar nas coordenadas você abre o livro e lá spawnara mobs para você matar e assim após você matar o mobs você poderá pegar os tesouros. Acho que todos entenderam '-' Ele está aqui por motivos de teste procurem bugs quem achar ficará com uma versão gratis. [Já me reportaram bugs ] Cadastramento da licença: Clique Aqui Nome do Plugin: GTesouros MOTIVO: TESTANDO NOVO SISTEMA DE LICENÇA :) Editado Julho 15, 2017 por tecs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxt Postado Julho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2017 éoKIBE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Julho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2017 Nice, belo modo de encontrar bugs hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Julho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2017 Legal o plugin. Porem, ele só irá ganhar o tesourou quando ele upar de LEVEL e não quando upar o XP... Recomendo usar o evento do mcMMO: MMOGainXpEvent (algo assim). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabAlves Postado Julho 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2017 Legal o plugin. Porem, ele só irá ganhar o tesourou quando ele upar de LEVEL e não quando upar o XP... Recomendo usar o evento do mcMMO: MMOGainXpEvent (algo assim). Ss meu dlç eu pensei nisso e fiz os dois Vlw pela sugestão vou arrumar os bugs que encontraram :) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados