Gentleman Postado Julho 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2017 (editado) Olá humanos, tudo bom?Eu estou aqui para pedir apenas "R$3" de uma pessoa que possa me ajudar seriamente, queria comprar uma hospedagem para fórum, etc. Porem o valor é de R$16 e eu só R$13. Se alguém puder me ajudar, agradeço de coração, fico muito grato! :)E-mail: rubenscm2@outlook.comPara mais informações:Skype: rubenscamaramachado@outlook.com.brFacebook: https://www.facebook.com/rubenscm256 Editado Julho 16, 2017 por RubensCM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaBRBanido2 Postado Julho 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2017 Tambem aceito 1 Real no meu paypal, qualquer alma caridosa que queira doar email: dimagameryt@gmail.com @topic se eu tivesse pelo menos 3 reais eu te dava brother kkkk boa sorte ai 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gentleman Postado Julho 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2017 Em 16/07/2017 em 05:52, iDimaBRBanido2 disse: Tambem aceito 1 Real no meu paypal, qualquer alma caridosa que queira doar email: dimagameryt@gmail.com @topic se eu tivesse pelo menos 3 reais eu te dava brother kkkk boa sorte ai Boa sorte também, valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxt Postado Julho 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2017 Puts cara, eu tinha 1 quantia no pagseguro mas gastei @: Boa sorte e tenho certeza que alguém vai doar, existe muita gente caridosa aqui no fórum. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gentleman Postado Julho 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2017 Em 16/07/2017 em 05:54, iLoxt disse: Puts cara, eu tinha 1 quantia no pagseguro mas gastei @: Boa sorte e tenho certeza que alguém vai doar, existe muita gente caridosa aqui no fórum. :c Valeu aí! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyppher Postado Julho 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2017 (editado) Prontinho, enviei! Editado Julho 16, 2017 por GuToPdzNN 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gentleman Postado Julho 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2017 Em 16/07/2017 em 06:22, GuToPdzNN disse: Prontinho, enviei! Caraca mano, muito obrigado, seriozão, de coração cara, eu já tinha até desligado o computador, kkk. Muito obrigado mesmo mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaBRBanido2 Postado Julho 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2017 Em 16/07/2017 em 06:22, GuToPdzNN disse: Prontinho, enviei! Tambem aceito no meu paypal um dinheirinho kkkk se quiser doar -q email: dimagameryt@gmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigBurgerPT Postado Julho 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2017 Eu nao uso pagseguro '-' mas boa que conseguio eu sabia que alguem te dava 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyppher Postado Julho 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2017 Em 16/07/2017 em 06:50, RubensCM disse: Caraca mano, muito obrigado, seriozão, de coração cara, eu já tinha até desligado o computador, kkk. Muito obrigado mesmo mano Capaz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados