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Plugin de evento Fight!


Kees_T

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Bota para remover os efeitos de poçao ao entrar no evento, de resto ta muito bom! Parabéns! :D

Obrigado mano! Ele já remove os efeitos de poções, testei agora no spigot 1.5.2 e 1.8.8 e os efeitos foram removidos quando entrei no evento. Qual a versão do teu servidor? Usou a versão de Java 7 ou 8?

 

 

Plugin OTIMO muito bom , uma pergunta como do reload do plugin? e acho q a tag FIGHTER n fica do player ou tenho que configurar .

Valeuw e.e Use o comando /fight salvar, ele salva a config e recarrega ela, é o comando reload só que botei o nome diferente. Sobre a tag, se estiver usando LegendChat, não esquece de por na config dele em format o {keestfight}, se não botar, a tag não aparece. A TAG é dada automáticamente quando alguém vence o Fight, e o nome do jogador que ta com a tag fica salvo na config.yml. E se você não usa o LegendChat, a TAG aparece mesmo assim, não é precisa alterar nada. Se você usa um plugin de chat que não seja o LegendChat, a TAG não funcionara...

 

@UPDATE

 

Mudei o sistema de detectar versão e botei a versão correta dele, 1.0.4, caso coloquem o plugin sem apagar a config.yml da versão antiga ele irá dar erro avisando que é pra excluir, então exclua antes de por a nova versão.

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Obrigado mano! Ele já remove os efeitos de poções, testei agora no spigot 1.5.2 e 1.8.8 e os efeitos foram removidos quando entrei no evento. Qual a versão do teu servidor? Usou a versão de Java 7 ou 8?

 

Uso o Java 8(é quase obrigatorio ele agora xD) e obrigado por corrigires aquilo :D

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@UPZIN

 

Deu esse erro na 1.5.2 (Quando vai começar a partida):

 

 

20.09 22:49:05 [Server] WARNING [KeesTFight] Task #46386 for KeesTFight v1.0.5 generated an exception
20.09 22:49:05 [Server] INFO java.lang.NoSuchMethodError: org.bukkit.entity.Player.setHealth(D)V
20.09 22:49:05 [Server] INFO at com.keest.fight.principal.Main$3.run(Main.java:396)
20.09 22:49:05 [Server] INFO at org.bukkit.craftbukkit.v1_5_R3.scheduler.CraftTask.run(CraftTask.java:58)
20.09 22:49:05 [Server] INFO at org.bukkit.craftbukkit.v1_5_R3.scheduler.CraftScheduler.mainThreadHeartbeat(CraftScheduler.java:344)
20.09 22:49:05 [Server] INFO at net.minecraft.server.MinecraftServer.func_71190_q(MinecraftServer.java:777)
20.09 22:49:05 [Server] INFO at net.minecraft.server.dedicated.DedicatedServer.func_71190_q(DedicatedServer.java:320)
20.09 22:49:05 [Server] INFO at net.minecraft.server.MinecraftServer.func_71217_p(MinecraftServer.java:732)
20.09 22:49:05 [Server] INFO at net.minecraft.server.MinecraftServer.run(MinecraftServer.java:614)
20.09 22:49:05 [Server] INFO at net.minecraft.server.ThreadMinecraftServer.run(SourceFile:573)
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Deu esse erro na 1.5.2 (Quando vai começar a partida):

 

20.09 22:49:05 [Server] WARNING [KeesTFight] Task #46386 for KeesTFight v1.0.5 generated an exception
20.09 22:49:05 [Server] INFO java.lang.NoSuchMethodError: org.bukkit.entity.Player.setHealth(D)V
20.09 22:49:05 [Server] INFO at com.keest.fight.principal.Main$3.run(Main.java:396)
20.09 22:49:05 [Server] INFO at org.bukkit.craftbukkit.v1_5_R3.scheduler.CraftTask.run(CraftTask.java:58)
20.09 22:49:05 [Server] INFO at org.bukkit.craftbukkit.v1_5_R3.scheduler.CraftScheduler.mainThreadHeartbeat(CraftScheduler.java:344)
20.09 22:49:05 [Server] INFO at net.minecraft.server.MinecraftServer.func_71190_q(MinecraftServer.java:777)
20.09 22:49:05 [Server] INFO at net.minecraft.server.dedicated.DedicatedServer.func_71190_q(DedicatedServer.java:320)
20.09 22:49:05 [Server] INFO at net.minecraft.server.MinecraftServer.func_71217_p(MinecraftServer.java:732)
20.09 22:49:05 [Server] INFO at net.minecraft.server.MinecraftServer.run(MinecraftServer.java:614)
20.09 22:49:05 [Server] INFO at net.minecraft.server.ThreadMinecraftServer.run(SourceFile:573)

 

Já arrumei, esse erro é só na 1.5.2, é quando enche a vida.

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Alguem ajuda ai?

26.08 15:16:27 [Server] INFO BrunoAlves2 issued server command: /fight entrar 26.08 15:16:27 [Server] ERROR null 26.08 15:16:27 [Server] INFO org.bukkit.command.CommandException: Unhandled exception executing command 'fight' in plugin KeesTFight v1.0.5 26.08 15:16:27 [Server] INFO at org.bukkit.command.PluginCommand.execute(PluginCommand.java:46) ~[PaperSpigot.jar:git-PaperSpigot-9b05d00-33d5de3] 26.08 15:16:27 [Server] INFO at org.bukkit.command.SimpleCommandMap.dispatch(SimpleCommandMap.java:141) ~[PaperSpigot.jar:git-PaperSpigot-9b05d00-33d5de3] 26.08 15:16:27 [Server] INFO at org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R1.CraftServer.dispatchCommand(CraftServer.java:646) ~[PaperSpigot.jar:git-PaperSpigot-9b05d00-33d5de3] 26.08 15:16:27 [Server] INFO at net.minecraft.server.v1_8_R1.PlayerConnection.handleCommand(PlayerConnection.java:1116) [PaperSpigot.jar:git-PaperSpigot-9b05d00-33d5de3] 26.08 15:16:27 [Server] INFO at net.minecraft.server.v1_8_R1.PlayerConnection.a(PlayerConnection.java:951) [PaperSpigot.jar:git-PaperSpigot-9b05d00-33d5de3] 26.08 15:16:27 [Server] INFO at net.minecraft.server.v1_8_R1.PacketPlayInChat.a(PacketPlayInChat.java:26) [PaperSpigot.jar:git-PaperSpigot-9b05d00-33d5de3] 26.08 15:16:27 [Server] INFO at net.minecraft.server.v1_8_R1.PacketPlayInChat.a(PacketPlayInChat.java:53) [PaperSpigot.jar:git-PaperSpigot-9b05d00-33d5de3] 26.08 15:16:27 [Server] INFO at net.minecraft.server.v1_8_R1.PacketHandleTask.run(SourceFile:13) [PaperSpigot.jar:git-PaperSpigot-9b05d00-33d5de3] 26.08 15:16:27 [Server] INFO at java.util.concurrent.Executors$RunnableAdapter.call(Executors.java:511) [?:1.8.0_181] 26.08 15:16:27 [Server] INFO at java.util.concurrent.FutureTask.run(FutureTask.java:266) [?:1.8.0_181] 26.08 15:16:27 [Server] INFO at net.minecraft.server.v1_8_R1.MinecraftServer.z(MinecraftServer.java:748) [PaperSpigot.jar:git-PaperSpigot-9b05d00-33d5de3] 26.08 15:16:27 [Server] INFO at net.minecraft.server.v1_8_R1.DedicatedServer.z(DedicatedServer.java:320) [PaperSpigot.jar:git-PaperSpigot-9b05d00-33d5de3] 26.08 15:16:27 [Server] INFO at net.minecraft.server.v1_8_R1.MinecraftServer.y(MinecraftServer.java:686) [PaperSpigot.jar:git-PaperSpigot-9b05d00-33d5de3] 26.08 15:16:27 [Server] INFO at net.minecraft.server.v1_8_R1.MinecraftServer.run(MinecraftServer.java:589) [PaperSpigot.jar:git-PaperSpigot-9b05d00-33d5de3] 26.08 15:16:27 [Server] INFO at java.lang.Thread.run(Thread.java:748) [?:1.8.0_181] 26.08 15:16:27 [Server] INFO Caused by: java.lang.NoSuchMethodError: org.bukkit.entity.Player.sendTitle(Ljava/lang/String;Ljava/lang/String;)V 26.08 15:16:27 [Server] INFO at com.keest.fight.extra.Titles.mostraTitle(Titles.java:69) ~[?:?] 26.08 15:16:27 [Server] INFO at com.keest.fight.comando.Comandos.onCommand(Comandos.java:316) ~[?:?] 26.08 15:16:27 [Server] INFO at org.bukkit.command.PluginCommand.execute(PluginCommand.java:44) ~[PaperSpigot.jar:git-PaperSpigot-9b05d00-33d5de3] 26.08 15:16:27 [Server] INFO ... 14 more

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Em 16/07/2017 em 21:52, Kees_T disse:

OBS: 

 

Esse é o meu primeiro plugin que fiz, e eu estou aprendendo Java há quase 2 meses, então, pesquisei muito na net pra saber fazer várias coisas no código e acho que fiz umas mini-gambiarras ;-;. Levei quase um mês pra fazer, pq eu ficava com preguiça de abrir meu NetBeans e terminar kkkk mas essa semana eu fiquei até a madruga terminando ele pra postar aqui de graça! 

 

ZSs2ntR.png

       

 

       COMO FUNCIONA:

 

    Quando o evento estiver sendo iniciado, uma mensagem será mostrada no chat anunciando o inicio do evento, e os jogadores poderão participar do evento usando tal comando. Quando for trancado, nenhum outro jogador poderá entrar, somente assistir no camarote. Após ser trancado, dois jogadores no evento serão selecionados aleatoriamente para lutarem entre si, anunciando a mensagem no chat de quem irá se enfrentar e, após alguns segundos, teleportando eles para suas posições, e recebendo o kit setado. O jogador que morrer, será eliminado do evento, e o vencedor, ira continuar participando. O evento continuara assim até que reste apenas um jogador, que será o vencedor do evento.

 

 

 

COISAS LEGAIS:

 

 

 

* Opções para mostrar Titles durante o evento(1.8+)

* Praticamente todas as mensagens são configuráveis!

* Sistema de "Auto-Start" para iniciar em qualquer horário!

* Você pode ativar na config para que o jogador pague para participar!

* É possível definir o numero minimo e máximo de jogador no evento!

* Sistema de quando um jogador vencer uma luta ou o evento, fogos de artifícios são lançados!

* Possível ativar efeitos de quando uma luta é iniciado, cegueira e lentidão!

* Você pode definir o kit que sera usada nas batalhas, coloque os itens e armaduras que quiser, e digite o comando /fight setarkit, sera salvo tudo no kit.yml, encantamentos, nomes, lores, e aonde eles estavam no slot do inventario!

* Você pode ativar para que o vencedor receba uma TAG!

* Permissão especial que permite jogadores entrar mesmo com o evento lotado, achei legal colocar já que é um beneficio legal para  colocar em VIP's!

* O premio dado ao vencedor é um comando por console, ou seja, se você tiver um plugin de coins, pode usar comandos dele!

* Se você usa SimpleClans1 ou SimpleClans2, e os jogadores na luta forem do mesmo clan, automaticamente o FriendlyFire deles é ativado, e ao fim da luta, desativado novamente!

* Automaticamente tira efeitos de poções quando entra no evento!

* Bloqueia o PvP automaticamente de jogadores que não estão em uma luta!

* Quando o evento tranca, as mensagens de versus, quem venceu, etc... só aparecem pra quem estiver no evento. Jogadores que estiverem no camarote recebem essa mensagem também! 

 

COMANDOS:

 

/fight entrar - Participar do evento Fight!

/fight sair - Sair do evento Fight!

/fight camarote - Teleporta para o camarote do evento!

/fight camarotesair - Sair do camarote!

/fight status - Informa quantos jogadores restam!

 

/fight iniciar - Força o evento Fight iniciar!

/fight setlobby - Seta o lobby do evento!

/fight setpos1 - Seta a posição do jogador 1!

/fight setpos2 - Seta a posição do jogador 2!

/fight setarkit - Seta o kit das batalhas!

/fight setcamarote - Seta o camarote do evento!

/fight setsaida - Seta a saida do evento!

/fight kick <jogador> - Expulsa um jogador do evento!

/fight salvar - Salva e recarrega a config.yml e kit.yml!

/fight stopar - Faz o evento ser cancelado!

 

 

      ARQUIVO CONFIG.YML:

 

 

  Ocultar conteúdo

 



Autor: 'KeesT'
Vers: '1.0.1'

#Hora do inicio automatico. Não use o "feira".
#Caso queira que inicie todos os dias no horario definido, em Dia coloque 'todos'
InicioAutomatico:
  Dia: 'terca'
  Hora: '16:20'

#Mensagens de varias linhas, você pode adicionar ou remover quantas quiser
#Não utilize as "variaveis" @totaljogadores, @segundos etc... em outras mensagens, pois elas não ira funcionar
MensagensMultiLinhas:

#Tempo em segundos entre cada mensagem
  TempoEntreMensagens: 20

#Numero de vezes que ira repetir, isso só serve pra mensagem de iniciando.
  Repetir: 3
  MensagensIniciando:
  - '   '
  - '&b&l--------------------------------'
  - '     &bO evento fight esta iniciando!'
  - '   &bPara participar use &l/fight entrar&b!'
  - '     &b&l5 Diamantes&b para o vencedor'
  - '      &bTotal de jogadores: &c@totaljogadores'
  - '         &bTrancando em: &c@segundos &bsegundos'
  - '&b&l--------------------------------'
  - '   '
  EventoTrancado:
  - '   '
  - '&e&l-------------------------------'
  - '           &eO evento foi trancado!'
  - '    &ePara assistir, use &l/fight camarote&e!'
  - '            &eJogadores @totaljogadores jogadores'
  - '&e&l-------------------------------'
  - '   '
  AdminCancelado:
  - '   '
  - '&c&l---------------------------'
  - '       &cO evento foi cancelado!'
  - '       &cCancelado manualmente!'
  - '&c&l-----------------------------'
  - '   '
  EventoCancelado:
  - '   '
  - '&6&l--------------------------'
  - '      &cO evento foi cancelado'
  - '      &cJogadores insuficientes'
  - '&6&l----------------------------'
  - '   '
  IniciandoBatalhas:
  - '   '
  - ' &a&l----------------------'
  - '          &aIniciando batalhas'
  - '           &aEm &l@segundos segundos&a!'
  - ' &a&l----------------------&c'
  - '   '
  Finalizado:
  - '   '
  - '&6&l--------------------------------&a'
  - '      &6O evento Fight foi finalizado'
  - '       &6O vencedor foi &l@vencedor'
  - '    &6Recompensa: &lEspada Fighter&6&l!'
  - '           &6Tag: &6[Fighter]'
  - '&6&l--------------------------------&a'
  - '   '
  Status:
  - '   '
  - '&b&l--------------------------------&a'
  - '      &bStatus atual do Fight'
  - '         &bJogadores: &c&l@totaljogadores'
  - '&b&l--------------------------------&a'
  - '   '
  Versus:
  - '    &c&l&kII &c&l&n@jogadorum&r &cv.s &c&l&n@jogadordois&r &c&l&kII'
  - '  &6Iniciando luta em &l@segundos segundos&6!'
  Resultado:
  - '&a@ganhou venceu a luta contra @perdedor!'
  ResultadoOponenteSaiu:
  - '&e@saiu &edesistiu e o vencedor foi &e@ganhou&e!'
  ResultadoMorreuAntes:
  - '&e@perdedor &emorreu antes da luta iniciar'
  - 'Portando, vitoria de @ganhou!'
  JogadorPerdeu:
  - '&cVoce foi eliminado do evento </3!'

#Essas mensagens como esta escrito, só suporta uma linha, não adicione outras e também não use as "variáveis" em outras mensagens
MensagensUmaLinha:  
  SemPermissao: '@prefix &cDesculpe, voce nao tem permissao!'
  EntrouNoEvento: '@prefix &aVoce entrou no evento Fight, preprare-se !'
  JogadorEntrouNoEvento: '@prefix &a@entrou entrou no evento! @totaljogadores/@maxjogadores'
  EntrarLotado: '@prefix &dParece que temos uma vaga especial a voce &l<3'
  JaIniciou: '@prefix &eO evento ja esta em progresso ;('
  EventoNaoIniciado: '@prefix &cO evento Fight nao esta aberto'
  JaEstaCamarote: '@prefix &cVoce ja esta no camarote'
  TeleporteCamarote: '@prefix &aTeleportado ao camarote do Fight!'
  CamaroteSaiu: '@prefix &aVoce saiu do camarote!'
  NaoEstaNoCamarote: '@prefix &aVoce nao esta no camarote para sair!'
  EventoLotado: '@prefix &eO evento esta lotado ;(!'
  EventoJaIniciou: '@prefix &eO evento ja foi iniciado, use /ktfight camarote para
    assistir!'
  Saiu: '@prefix &eVoce saiu do evento :('
  JaParticipando: '@prefix &eVoce ja esta participando!'
  MorteDesconhecida: '@prefix &cVoce morreu sem estar numa batalha, e foi eliminado! '
  PvPDesativado: '@prefix &cO PvP esta bloqueado!'
  SaiuDoEvento: '@prefix &c@jogador saiu do evento!'
  NaoParticipando: '@prefix &cVoce nao esta participando do Fight para sair!'
  NaoPodeSairEmLuta: '@prefix &eVoce esta em uma luta, nao pode sair'
  CamaroteJaParticipando: '@prefix &cCamarote sao para jogadores que nao estao participando!'
  IniciandoAinda: '@prefix &eO evento ainda nao foi trancado, aguarde um pouco!'
  LutaIniciada: '&cLuta Iniciada!'
  GlobalPerdeu: '@prefix &c@perdedor foi eliminado do evento!'
  GlobalSaiuAposTrancar: '@prefix &c@saiu saiu durante o evento!'
  EsvazieInventario: '@prefix &cVoce precisa estar com o inventario limpo!'
  MoneyInsuficiente: '@prefix &ePara participar, e necessario ter @quantidade de money'
  MoneyRemovido: '@prefix &eForam retirados @quantidade de money para entrar!'
  StatusEmProgresso: '&a&lEm Progresso'
  StatusNaoIniciado: '&cEvento nao iniciado'
  StatusIniciando: '&cEvento esta iniciando'

#Titles para versões 1.8 pra cima. Ative ou desativa o que quiser e edite como quiser
Titulos:
  EventoIniciando:
    Titulo: '&a&lEvento Fight!'
    Subtitulo: '&cPara participar, use /fight entrar'
    Ativar: true
  EventoTrancado:
    Titulo: '&e&lEvento Trancado!'
    Subtitulo: '&bJogadores participando: @totaljogadores!'
    Ativar: true
  EventoIniciandoBatalhas:
    Titulo: '&a&lIniciando Lutas!'
    Subtitulo: '&eEm @segundos segundos, preparem-se'
    Ativar: true
  EventoAdminCancelado:
    Titulo: '&a&lFight Cancelado!'
    Subtitulo: '&cCancelado por um STAFF!'
    Ativar: true
  EventoCancelado:
    Titulo: '&c&lFight Cancelado!'
    Subtitulo: '&eJogadores Insuficientes'
    Ativar: true
  EventoFinalizado:
    Titulo: '&6&lFight Finalizado'
    Subtitulo: '&6O vencedor foi &l&o@vencedor'
    Ativar: true
  EventoVersus:
    Titulo: '&e&l&kII&e&l@jogadorum &c&lV.S &e@jogadordois&e&l&kII&e'
    Subtitulo: '&eIniciando batalha em @segundos segundos!'
    Ativar: true
  EventoLutaIniciada:
    Titulo: '&c&lLuta Iniciada!'
    Subtitulo: '&c@jogadorum &lVS &c@jogadordois'
    Ativar: true
  EventoResultado:
    Titulo: '&a&l@ganhou Venceu!'
    Subtitulo: '&c@perdedor foi eliminado do evento!'
    Ativar: true
  EventoResultadoSaiu:
    Titulo: '&c&l@saiu &ccorreu da luta'
    Subtitulo: '&aVitoria de @ganhou'
    Ativar: true
  EventoEliminado:
    Titulo: '&c&lVoce foi eliminado!'
    Subtitulo: '&eMais sorte da proxima!'
    Ativar: true
  EventoEntrou:
    Titulo: '&a@entrou entrou!'
    Subtitulo: '&eJogadores no evento: &c&l@totaljogadores&c/&c&l@maxjogadores'
    Ativar: true
  EventoVoceEntrou:
    Titulo: '&aVoce entrou no Fight'
    Subtitulo: '&cBoa sorte :)'
    Ativar: true
  EventoSaiu:
    Titulo: '&c@saiu saiu!'
    Subtitulo: '&eJogadores no evento: &c@totaljogadores/&c&l@maxjogadores'
    Ativar: true
  EventoVoceSaiu:
    Titulo: '&cVoce saiu do Fight!'
    Subtitulo: '&c:('
    Ativar: true

#Configurações do evento
#true = ativar/ false = desativar
Configurar:
#Prefix das MensagensUmaLinha
  PrefixDasMensagens: '&c[Fight]'

#Ative para que jogadores tenham que pagar para entrar. (Requer Vault)
  PagarParaParticipar: false
  QuantidadeASerPaga: 666.0

#Tempo em segundos entre cada luta
  TempoEntreLutas: 5

#Esse é o tempo entre cada teleporte feito, por exemplo, quando uma luta acaba, ele irá esperar os segundos na opção pra teleportar. Coloquei essa opção pois plugins de combate bloqueiam teleporte em pvp e acabam não teleportando jogadores no evento, ficando uma zona. Se você não usa plugin de combate, deixe no 5, se usa algum, tem que deixar um valor acima do tempo em que o jogador fica em combate.
TempoParaTeleportarEntreLutas: 10

  MinimoJogadores: 2
  MaximoJogadores: 10
  AtivarFogos: true
  AtivarEfeitos: true

#Anuncia pra todos quem foi eliminado
  AnunciarGlobalPerdeu: false

#Anuncia pra todos quem saiu do evento depois que ele trancou
  AnunciarGlobalSaiuAposTrancar: true

#O premio é um comando por console, ou seja, se você tiver outro plugin, tipo de coins, pode usar comandos deles
#Lembre que @vencedor será o nome do vencedor
  AtivarPremio: true
  Premio: 'give @vencedor diamond 5'

#Premio extra, que irá dar money direto pro jogador(Requer Vault)
  AtivarMoney: false
  PremioMoney: 1500.0

#Ativa ou desativa TAG do vencedor. Lembre de por {keestfight} em format caso use LegendChat
  AtivarTag: true
  Tag: '&6[Fighter]' 
 

 

 

 

 

 

PERMISSÕES:

 

keestfight.normal - Permissão para usar comandos basicos de jogador, como /fight participar!

keestfight.admin - Permissão para usar comandos avançados, como setar lugares, kit, kickar, etc...!

keestfight.joinfull - Jogadores com essa permissão podem entrar com o evento lotado!

  

ALGUMAS PRINTS:

 

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

 

As print fico tudo meio feia mas é que eu tava com preguiça de tira print, editei no paint ainda kkk ;-;

 

Titles:

 

Evento Iniciando:

 

NYSjBdF.png

 

Entrou no evento:

 

 

sEutwMr.png

 

 

Versus:

 

ShXjaJL.png

 

 

E tem varias outros Titles, não coloquei pois ia ocupar espaço demais. Olhe na config.yml que terá todos!

 

 

Quando o player entra:

 

2VwpPXY.png

 

Quando o evento esta iniciando:

 

5fO7rTA.png

 

 

Quando o evento é trancado:

 

ySdIRQT.png

 

Quando algum staff expulsa outro jogador do evento:

 

SUAMhLm.png

 

Mensagem de versus:

 

 

KuYicsX.png

 

Quando um jogador mata outro:

 

yMaWMuc.png

 

Quando o jogador sai da batalha:

 

 

lpPqfER.png

 

Como fica a tag:

 

Gn9tkfG.png

 

Quando o jogador vence o evento:

 

7dI8iOq.png

 

Print do plugin no console:

 

4he6xrp.png

 

Mensagem de status:

 

YG4uCHi.png

 

Todas essas mensagens podem ser mudadas na config.yml para deixar no seu estilo!

 

 

 

    DEPENDÊNCIAS OPCIONAIS:

 

* Vault (Caso queira que jogadores tenham que pagar para entrar)!

@Lembre que se usar o Vault, tem que ter um plugin de economia compatível com Vault, tipo iConomy, Essentials, slá...!

* LegendChat (Opcional, pois a TAG aparece no chat normal)!

@Caso queira que a TAG apareça no LegendChat, coloque isso no format: {keestfight}

 

VERSÕES QUE FORAM TESTADAS :

 

* Spigot 1.5.2 []

* Spigot 1.8.8 []

* Spigot 1.12 []

 

 

DOWNLOAD MEDIAFIRE (Java ?

 

DOWNLOAD MEDIAFIRE (Java 7)

 

Logs:

 

16/07/2017:

Plugin divulgado!

 

19/07/2017:

Adicionado Titles para versões 1.8 acima!

Adicionado opção pra dar money como premio também(Necessário Vault)!

*DOWNLOAD ATUALIZADO*

 

25/07/2017:

Removido os bugs:

* Evento não finalizava quando tinha só um jogador em certos casos!

* As vezes, dava erro no console quando teleportava o vencedor pra saída!

E umas pequenas mudanças no código, remoção de algumas variáveis sem utilidade!

*DOWNLOAD ATUALIZADO*

 

28/07/2017:

* Adicionado o download do plugin compilado em Java 7 pra quem ainda não usa o 8!

 

31/07/2017

* Resolvido o bug de quando o evento era forçado o cancelamento, fazia com que todas as Tasks de outros plugins parassem também!

 

01/08/2017

 Resolvido bugs:

* Quando um jogador vencia uma luta, o inventario não era limpo!

* Jogadores numa luta conseguiam dropar items!

* Quando um jogador morria em luta, os itens dropavam!

 

20/08/2017

Alterações:

* Adicionado uma opção na config chamada 'TempoParaTeleportarEntreLutas', que tem como função esperar X segundos antes de realizar um teleporte. Adicionado por causa de plugins de combates que impediam teleportes no evento.

* Corridigo a versão do plugin, que eu tinha esquecido de mudar com as atualizações. Apague sua config.yml antiga e deixe ele gerar uma nova para que a config atualizada seja criada!

 

26/08/2017

Alterações:

* Adicionado uma opção para desativar o AutoStart!

 

* Caso encontre bugs ou tenha dicas para me ajudar a melhorar meu código, e adicionar novas funcionalidades agradeço de coraçãum se comentar aqui <3 ;-; meu skype: samukatb

 

 

OBSERVAÇÕES:

 

* Caso use a versão de 1.5.2, obviamente os Titles não ira ser mostrados e serão desativados, sem dar nenhum erro.

* O plugin não bloqueia comandos durante o evento, então você terá que bloquear manualmente. Com certeza você usa WorldGuard então, só criar uma região na areá do evento e permitir só os que você quiser.

/region define blabla

/region flag blabla allowed-cmds /fight sair, /g, /money, /seilá

* Sou muito ******** que não consegui resolver o problema dos acentos, vou resolver quando eu mexer nele denovo ;-;

Boa noite, infelizmente as permissoes não tao funcionando preciso muito desse plugin, ideia muito boa mas qnd os players vao entrar fala que n tem permissao, ja botei tudo certinho no permissionex

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